• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Para quem ama sapatilhas: Repetto chegou ao Brasil!

Quem é apaixonado por sapatilhas certamente já conhece a Repetto, marca francesa que, na terça-feira passada, dia 4.6, abriu sua primeira loja no Brasil. Seguindo os padrões da grife na Europa a loja abriu suas portas no Shopping Cidade Jardim (SP) com uma grande variedade de modelos, sendo um deles em tressê fabricado especialmente para comemorar a chegada da label ao Brasil (edição limitadíssima, apenas 10 exemplares de cada tom).
A inauguração oficial da loja acontece dia 18.6, com coquetel e apresentação do grupo de balé Cisne Negro, sendo que, nesse dia, 5% do lucro das vendas será revertido em benefício do grupo Dança para Todos, ONG criada pela própria marca para apoiar jovens bailarinos brasileiros.
Nada como aliar moda, trabalho e sucesso a ações sociais!
 

Antes de apresentarmos alguns lindos modelos da marca, que tal um pouco de história?
Rose Repetto, artesã parisiense e mãe de um jovem bailarino resolveu, a pedido do filho, fabricar sapatilhas  mais que perfeitas para os dançarinos e, assim, em 1947, nascia a Repetto que, rapidamente, caiu no gosto da turma do ballet e ganhou os palcos e o reconhecimento dos profissionais da dança pela perfeição de desing e conforto.
Em 1956, a então desconhecida Brigitte Bardot, que seria protagonista do clássico "E Deus Criou a Mulher", de Roger Vadim, usou a primeira flat Repetto, concebida e fabricada por Rose Repetto atendendo a um pedido bem diferente: criar uma sapatilha para uma jovem desconhecida atriz... BINGO! Brigitte Bardot se tornou um dos ícones do cinema usando o modelo "Cendrillon" e as flats Repetto nunca mais sairam de cena!
Atualmente várias fashionistas são fãs declaradas da marca e desfilam produções super modernas e elegantes com as  flats. Olivia Palerno, nossa queridinha, é uma das que adora Repetto!

BB e o modelo "Cendrillon" criado especialmente para ela.
 
Oliva Palermo com uma flat Repetto.
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Beijos e beijos.

2 comentários:

  1. Lindaaaas ! Posso ter uma de cada cor ? Não tem jeito não, sapatilhas são a minha praia.
    Beijos queridas amigas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu sei bem disso! E você nem viu todos os modelos, um mais lindo que o outro!!!
      Mil beijos!

      Excluir