• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Usando, e repetindo, roupas - Lições com Olivia Palermo


Que as jardineiras voltaram com tudo não temos dúvidas, já escrevemos dois posts falando sobre este retorno (aqui e aqui).

E adoramos ver as imagens abaixo da it-girl Olivia Palermo usando a sua jardineira preta em duas composições bem diferentes e cheia de inspirações!!!
Na Consultoria de Imagem batemos sempre nesta tecla: as roupas devem ser versáteis e montar diversos produções para ocasiões diferentes.
Vamos à lição que Olivia Palermo nos ensina com maestria.

Na primeira produção, mais casual e esportiva, Olivia optou por um look monocromático preto com flats e bolsa clarinha.

Na segunda produção ela lançou mão de elementos mais elegantes como a blusa branca de mangas volumosas, scarpin com transparência e bolsa pink. O que mais gostei foi da dupla de broches posicionados nos passantes do cinto! Os detalhes sempre fazem a diferença!

Uma peça, duas produções diferentes para ocasiões distintas!
Vamos tentar criar mais combinações com as peças que possuímos dentro do armário? Este exercício de criatividade vai surpreender vocês!
Beijos,

Um comentário:

  1. Com certeza, meninas!!! Adoro criar vários look com uma única peças...aí está a diferença...usar de nossa criatividade, não adianta ter um closet lotada e não usar a cabecinha para criar novos looks!!! Amei a publicação e as jardineiras amo demais!!! Tenho uma que comprei na Espanha que adoro...Sucesso! Ingrid Fernades

    ResponderExcluir