• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Final de semana: inspirações Elisa Nalin

A stylist italiana, radicada em Paris, Elisa Nalin possui um estilo muito criativo e colorido - acredito que todas as Editora de Moda e Stylists italianas sejam alegres e coloridas!
Elisa disse em entrevista a revista Elle brasileira: "Eu não penso muito sobre influenciar outras pessoas, mas sei que incentivo os outros a usarem cores, ainda mais em Paris, onde todo mundo prefere preto. Sophie Fontanel, uma amiga muito próxima (que, inclusive, é da ELLE francesa) me disse que passou a usar cores desde que começou a sair mais comigo. Investir em cores é contagiante e deixa todos ao redor com um astral melhor. Meus olhos estão atentos a tudo que acontece ao meu redor. A inspiração está em todos os lugares: na arte, no cinema, principalmente em filmes antigos, na história, na natureza e até nos brinquedos do meu filho. Eu gosto muito de Wallis Simpson, que tinha um estilo único, e de Coco Chanel."
Um inspiração colorida e sorridente!
 
Elisa-Nalin
Imagem: Elle/Tumblr Topshop

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Imagens: Garance Dore, Stockholm StreetStyle, Tumblr, ElisaNalin/Tumblr
Algumas imagens foram retiradas do Google sem referência dos direitos autorais, caso alguma destas imagens seja de sua autoria e deseje a remoção ou os créditos por favor enviar e-mail para o blog.
 
Sem medo das cores!
Bom final de semana!
Beijos,
Lu e Tininha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário