• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados: que se estenda a todos os dias!

Ter um dia especial para os namorados é bem bacana, assim como ter dia das mães, pais, da amizade etc. Essas datas são boas oportunidades para celebrarmos o amor, as relações, homenagear nossos pais e amigos, mas o que sempre tenho em mente é que as pessoas especias em nossa vida devem, e merecem, demonstrações de amor diárias.
E como isso pode ser feito? Pequenos gestos, palavras, atenção verdadeira ao outro, um carinho, cafuné, um favor feito com doçura: tudo isso vale tanto, mas tanto no nosso dia a dia tão corrido, a ponto de fazer a diferença entre sustentar um relação ou deixá-la cair na rotina, marasmo ou até na indiferença.
Aonde quero chegar? Aproveitem a data de hoje para renovar com a pessoa amada os votos de confiança, dedicação, amizade, companheirismo e amor, mas não se esqueçam de que tudo isso deve permear a relação indefinidamente, enquanto ela durar e houver amor que a sustente!
 
Divirta-se com seu amor, ria, gargalhe, brinque! Beije muito, namore mais ainda, faça amor com paixão!
São essas emoções e sensações que nos mantêm vivos e unidos a quem amamos!
Dance de rostinho colado, asssita TV de mãos dadas, conversem sobre futilidades, contem piadas, sejam autênticos e verdadeiros!
Chorem juntos, enxuguem as lágrimas um do outro, e sigam em frente enfrentando os problemas lado a lado.
Criem laços fortes, sorrisos cúmplices e olhares que só vocês saberão decifrar, mas façam isso sempre e renovem o amor todas as manhãs com um belo bom dia e ao deitar com um beijo gostoso de boa noite!
 
 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

2 comentários: