• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

All jeans!



Parceiro de todas as horas o adorado e eterno jeans fica lindo se combinado com... jeans!
Isso mesmo, e já falamos sobre o assunto aqui no site, o queridinho aparece em looks inteiros, com produções que combinam jeans com jeans.
Olivia Palermo, nossa musa, adora e faz produções lindas.
Gosta de ideia? Quer adotar? Então vamos a algumas dicas que podem facilitar na hora de montar um produção all jeans. 

Para deixar a produção bem interessante nada melhor do que usar jeans de lavagens diferentes, assim você cria focos de atenção distintos e um mix de cores que ajuda a fazer um look mais diferenciado.
Cintos, colares, bolsas com mais detalhes, com estampas ou de cores fortes ou um belo sapato  dão vida ao look all jeans.
Agora no verão vale usar com alpargatas coloridas, tênis e sapatilhas bem descoladas.
A peça-chave, terceiro elemento, pode fazer toda a diferença. Um camiseta lisa, uma jaqueta ou casaco, um belo lenço ou cinto tiram a produção do lugar comum, vale investir!
Misturar o despojado jeans com peças mais refinadas de paetês, couro, seda, tecido com brocado e outros faz uma composição ao melhor estilo hilow. Quem sabe uma regata de paetês por baixo de uma camisa jeans aberta e um destroyed jeans? É misturar e ver se está harmônico, se sim, pé na rua!













Vale ressaltar que o jeans só deve ser usado em ocasiões mais informais, já que produz looks bem casuais, ou no local de trabalho quando o dress code da empresa permitir e, ainda assim, deve ser de lavagem mais escura e sem rasgos, tachas, spikes, brilhos ou aplicações.
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário