• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Cursos de formação

Definir, formatar e aprimorar a imagem pessoal de um cliente exige muito conhecimento técnico (cores, design, formas, combinações, proporções etc), amplo entendimento sobre o impacto das mensagens que os elementos não verbais transmitem, habilidade para lidar com pessoas e, acima de tudo, sensibilidade para captar anseios, dificuldades, inseguranças, ressaltar capacidades e competências.

É um verdadeiro trabalho de estratégia e gerenciamento de imagem que tem amplo impacto na vida do cliente.
Entrar nesse universo amplia nosso modo de enxergar o mundo e o outro. Revela infinitas diferenças e possibilidades. Faz a imagem de cada um se tornar única e especial.
Por isso quem descobre esse universo se encanta e se apaixona!
Curso de formação em Consultoria de Imagem e Estilo com Lu Carbonell e Tininha Almeida.
Teoria e prática para entrar no mercado de trabalho com segurança e conhecimento!
Duas opções de cursos: completo e intensivo (voltado a quem é de fora de Brasília e para quem não term disponibilidade de tempo).
Metodologia e dinâmica desenvolvidas com base na vasta experiência em atendimento e na detecção da necessidade oferecer um curso que vá além das técnicas, teorias e conceitos, adentrando na parte prática, de forma dinâmica e interativa.
A atuação supervisionada também é um diferencial para as alunas, na medida em que possibilita iniciar os atendimentos com nosso suporte e orientação, tirando dúvidas e ajudando nos primeiros passos dentro da profissão.



Já fez sua inscrição? Vagas limitadas!
Informações sobre os cursos, datas, horários, conteúdo, carga horária e valores: envie email para contato @narizarrebitado.com.br

Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário