• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

...e que venha 2013!


...e muitas mais a cada dia!
Oportunidades de sermos mais felizes, tolerantes, amigos, companheiros de jornada.
De construírmos nossos sonhos e trabalharmos por eles.
De sorrir, garagalhar e chorar, tendo sempre ao nosso lado amigos fiéis que irão rir ou chorar conosco e continuar a caminhada com fé e confiança.
Opottunidades de "consolar e ser consolado, de compreender e ser compreendido, de amar e ser amado"* e de sermos MUITO, mas MUITO FELIZES!!!!
FELIZ 2013!
Obrigada a todas as nossas leitoras que nos acompanharam ao longo desse ano de estréia do nosso blog. Ano que vem continuaremos firmes e com várias novidades, sempre feitas com carinho, amor e dedicação.
Obrigada a todos os nossos parceiros que confiaram no nosso trabalho e enriqueceram o Nariz Arrebitado. Que em 2013 as parcerias se fortaleçam e que novos parceiros se juntem a nós, abrilhantando, ainda mais, essa caminhada!
Beijos com muito carinho das Arrebitada, Lu e Tininha.
 
*trecho da Oração de São Francisco de Assis.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Look para a virada do ano!

Mais dois looks que podem servir de inspiração para o Reveillon. Duas opções de estilos bem diferentes, mas ambas com seu glamour e charme ressaltados pelos acessórios finos e de desing diferenciado. Tudo da DUE CHIC que já começou sua promoção: roupas com 40% de desconto e acesórios com 20%, sendo que algumas pelas selecionadas chegam a 50% a menos. Ótima oportunidade!!  
 


Final de semana: inspirações cores da virada

Já estamos na contagem regressiva para 2013!!!
Novo ano, esperanças e desejos renovados, tempo de reflexão e estabelecimento de metas (atingíveis, heim?!).
Vocês sabem os significados das cores na virada do ano? Esta brincadeira de escolher cores ajuda a entrar no clima de renovação, vamos aos seus significados:
 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Looks para o Reveillon.

Hoje e amanhã vou postar alguns looks que podem servir de inspiração para usar no Reveillon.
O branco aparece como opção, já que é a cor mais usada, mas como sou fã de cores vibrantes montei uns looks com roupas coloridas. Nada como entrar o ano com alto astral e muita cor, luz e brilho.
Espero de gostem!


 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

A todos vocês que nos acompanham e nos dão força para seguirmos em frente um Feliz e Abençoado Natal!

Beijos,
Lu e Tininha

domingo, 9 de dezembro de 2012

Book de família, ótimo presente de Natal!

Sabem aquelas felizes coincidências que acabam colocando em nossas vida pessoas maravilhosas e com as quais logo nos identificamos? Pois é, foi por conta de um desses acasos que conheci a Tatiana Rehbein, fotógrafa, competentíssima, comprometida com seu trabalho, que faz com amor e carinho, e como se não bastasse, uma linda mulher, por fora e por dentro.
Tati, para os íntimos (rs), de quem eu já havia ouvido falar muito bem, me foi apresentada pela equipe da Fato Vestimenta em maio deste ano para fazermos um book em homenagem ao dia das mães.
Logo de cara gostei dela porque deixou meus pequenos filhotes muito à vontade e dirigiu a sessão de fotos com tranquilidade, segurança e descontração, o que nos deixou totalmente soltos para fotografar e termos como resultado fotos incríveis de mãe e filhos em momentos que ficaram registrados nas imagens capturadas pelas lentes da Tati.
Eu, como não sou nada suspeita, altamente imparcial e modesta, abri o post com a foto dessa linda família...rs, mas vai dizer que não está linda mesmo?

Chegando o final de ano começamos a pensar nos presentes que vamos dar aos parentes, amigos queridos e para nós mesmas, por que não?
Segue, então, uma super dica: que tal presentear aquela amiga mais que querida, com uma sessão fotográfica dela com a família? Ou fazer você mesma com um belo book com a turminha de casa e dar fotos lindas das crianças para as avós, tias/tios, madrinhas e padrinhos?
Presente diferente, estiloso e que deixará lembranças para o resto da vida, registrando imagens de momentos em família muito gostosos e felizes.
Vejam as fotos MARAVILHOSAS que a Tati fez de várias famílias, show total!!!
Dispensam qualquer comentário, falam por si só!
*atendendo a pedidos o valor inicial do book está no final da publicação!!!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Final de semana: inspirações verão

Muito calor em Porto Alegre!!! Calor úmido com muito suor, o que usar nestes dias insuportáveis em que o ar condicionado é super bem-vindo e altamente necessário? Algumas inspirações bem fresquinhas, mas sem perder o estilo!

Estampas tropicais + calor = verão
 

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Elegante por dentro e por fora!


Nossa parceria com a Levittá - Espaço Nutrição vai nois deixar lindonas, por dentro e por fora, como já dissemos antes. Hoje temos um post super bacana, que faz  analogia entre as roupas que escolhemos e que são as ideais para nosso tipo físico e atividades profissionais e sociais, com os alimentos que ingerimos e que, do mesmo modo, devem estar de acordo com nosso corpo e ritmo de vida.
Leiam, está incível, nós AMAMOS!!!