• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bom dia!


Novidades por aqui! Pois é, estamos com novo layout, esperamos que gostem. Algumas alterações ainda serão feitas, mas nada que irá atrapalhar a navegação normal de nossas leitoras.
Visual mais limpo e imagens grandes, esses foram nossos dois pontos de partida para pensar na nova "cara" do Nariz Arrebitado.
Continuaremos com postagens diárias e sempre focando em conteúdo que traga informações úteis e atuais para vocês, com ênfase na Consultoria de Imagem.
Aproveitem!
Entrem, fiquem à vontade, a "casa" é de vocês!
Um pouco sobre nós:

Lu Carbonell
Lucienne Carbonell é formada em Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos pela UFRGS, tendo trabalhado em diversas empresas sempre incentivando o investimento em capital humano. A grande paixão de Lu, como é conhecida, são as pessoas e seus comportamentos, por este motivo percebeu que poderia ir além de seu trabalho na área de Desenvolvimento de Recursos Humanos, despertando a autoestima e o bem-estar das pessoas por meio de consultorias personalizadas. Neste momento, e com forte influência de sua sócia e amiga de longa data, ela ingressa no universo da Consultoria de Imagem e Estilo. Formou-se em consultoria pela renomada Ecole Supérieure de Relooking da França (escola que trabalha muito focada na ferramenta de coaching para a obtenção de resultados concretos) e pelas Consultoras de Moda Chris Francini e Paula Martins.


Tininha Almeida

Tininha Almeida é uma amante da moda desde a infância e se interessou pelo assunto quando ele ainda não era manchete, por puro instinto. A única maneira de se manter atualizada, 25 anos atrás, era por meio de revistas e livros quase todos importados que comprava em viagens ou boa bancas e livrarias da cidade. A vida lhe trouxe a formação em Direito, área em que atua, e Ciências Políticas. Determinada a se especializar no assunto começou sua formação com um curso no SENAC SP, tendo como uma das professoras Ilana Berenholc, passando, então, pela formação completa em Consultoria de Imagem e Comportamento com Carolina Juzwiak da Your Image. Em constante aperfeiçoamento e atualização fez, ainda, curso de especialização com Chris Francini e Paula Martins.

A dupla!

Lu e Tininha Almeida idealizaram o site www.narizarrebitado.com.br com orientações sobre consultoria de imagem e estilo, dress code, tendências, moda e comportamento. Além deste espaço elas realizam cursos, treinamentos, palestras e workshops sempre ensinando a importância da imagem pessoal e profissional e dando dicas sobre os temas mais importantes da atualidade na sua área de atuação.

Beijos.
Lu e Tininha.

2 comentários:

  1. Nariz Arrebitado é demais ! Não deixo de ler, na alegria ou na tristeza !
    Ficou lindo o novo lay out amigas queridas ! Beijo Grande !

    ResponderExcluir
  2. Querida Ale, obrigada pelo carinho e apoio constantes! Beijo imenso, Lu e Tininha

    ResponderExcluir