• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dia das Mães no Armário da Gabi!

O Armário da Gabi preparou um super evento para receber as clientes no sábado, dia 11 de maio, em comemoração ao Dia das Mães.
O dia começa com um workshop de maquiagem, às 11h da manhã, imperdível!!!
Depois continua com vários sorteios e a presença dessa consultora à partir das 13h para ajudar nas escolhas, tudo isso com as delicinhas do California Coffee sendo servidas. Bom demais, né?
 

Estive na loja e, como não poderia deixar de ser, montei alguns looks com as peças novas MARAVILHOSAS que chegaram!!


T-shirt + acessórios, tudo de bom!!! Pulseirismo e maxi colar, dupla infalível para compor um look jovial e moderno.

 

Esse colar dispensa comentários, né? É top! E os braceletres?? AMEI!!! Tem em ouro amarelo e rosê também. A camisa é de seda pura by Guilda para Armário da Gabi.

Braceletes em detalhe, são ou não são de se apaixonar?!

 

Mais uma composição com t-shirt e acessórios. Esse colar é belo demais, pode ser usado em um look mais casual, ou com camisa de seda para uma produção mais refinada. Bracelete e anéis compõe bem e iluminam o conjunto.

 
Quase uma jóia esse conjunto da Estela Geromini, do tipo que "faz" o look. Ele é atração central da produção e, usado com um bela blusa de seda como essa da Guilda, deixa o look chique e elegante no ato!

Mais peças lindíssimas da coleção Estela Geromini. Prata e azul fizeram um composiçaõ show! Eu amei, estou namorando essas peças...rs.



Isso é só uma pequena amostra do que está na loja, tem peças de capotar e, como sempre, para todos os gostos, estilos e orçamentos! Espero todas vocês no sábado!!!
Beijos e beijos.
 
Fotografia Edison Bueno.

2 comentários: