• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Best Present, uma super ideia!

Quem é que nunca ficou super indeciso ao ter que escolher um presente especial para alguém querido?
Agora, bem próximo ao dia das mães, que tal um ideia para presenteá-la com algo diferente?
Pois é, recebi, em casa, essa caixinha que me surpreendeu e agora divido o que vem dentro dela com vocês!
O Best Present surgiu da ideia de oferecer opções diferenciadas para se presentear com mais criatividade e personalidade, oferecendo a quem recebe o presente a possibilidade de desfrutar, não de algo material, mas, sim, de momentos especiais e inesquecíveis.
São 5 tipos de Best Box, diferenciadas por cores: laranja, verde, amarela, azul e vermelha; cada uma delas possui uma seleção exclusiva de experiências, organizadas em categorias, que são: saborear, conhecer, praticar, cuidar e seduzir sendo que, para cada uma delas, existem diversas opções.
Vamos ver como funciona!

No site encontramos várias opções de aventuras, cursos, aulas diversas (dança, culinária, teatro etc) e passeios. Você pode escolher uma categoria e deixar o presenteado decidir, dentro dessa categoria, qual opção mais o agrada, ou já definir uma opção específica.
Quando a pessoa recebe em casa a Best Box, dentro vem um cartão com um código para ela inserir no site e ver o que ganhou, depois disso basta agendar coma empresa o dia e horário que deseja aproveitar seu presente.
Vejam algumas das opções:

 CONHECER: experiências que incluem cursos, viagens, workshops, tais como: aulas de artes, pintura, dança, acrobacias de circo, curso de etiqueta, coques e penteados, barista, treino prático de DJ, passeio de veleiro, diárias em hotéis e muitos outros. 
 
  CUIDAR: Best Present criou experiências únicas, elaboradas para embelezar, relaxar, equilibrar, transformar e cuidar: personal stylist, personal organizer, sessão de massagem, tattoo, pilates ou um ensaio fotográfico, além de várias outras opções.
 
 PRATICAR: quer presentear com um aventura bem radical e especial? Aulas de rappel, escalada, canoagem, equitação, lutas marciais, katesurf e várias outra aventuras incríveis.
 
SABOREAR: essa experiência pode ser saboreando pratos especiais ou aprendendo a preparar receitas diferentes e divinos coquetéis ou refeições.

 SEDUZIR: cursos sensuais, pole dance, aulas de striptease, massagens sensuais, curso de dança do ventre, passeio romântico de barco ou um ensaio fotográfico sensual, ótimas opções para quem quer presentar de forma arrojada e divertida.
 
Deu para perceber que opção não falta, né? Eu vou logo usufruir do meu presente, ganhei um Best Present da categoria Conhecer, só falta decidir o que escolher..., vai ser difícil!!
Beijos e beijos.

BEST PRESENT: www.bestpresent.com.br

(61) 9802-0771 / (61) 3321-8645
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário