• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Moletons, a volta triunfal!


Os moletons voltaram e agora quem usa não são só os adolescentes! Muitas mulheres adotaram a peça para compor looks super elaborados, combinando-o com elementos sofisticados e refinados. O resultado é um hilow surpreendente e ousado.
É claro que nosso já conhecido "casaquinho confortável e quentinho de ficar em casa" pode, ainda, ser usado só com jeans, em uma produção mais simples, na qual se mantém o ar casual da peças mas, mesmo nesses casos, combinar o moletom com algum detalhe diferenciado e eleva o "status" do look.
Balenciaga e Kenzo lançaram suas versões estilosas e desde então eles viraram a sensação do street style: celebridades e ícones da moda logo foram botando os seus pra jogo e criando looks incríveis.

Maxi colar poderoso + saia com estampa criam um look descolado, casual, mas com muito charme e um toque de refinamento.

Vamos ver o que anda rolando pelas ruas? Assim já nos inspiramos para montar um look charmoso, descolado e confortável, afinal, umas das características principais do moletom é o conforto.

Visual clean e chique! A saia de couro com pregas macho é atração do look e o moletom entrou como peça complementar super charmosa, exatamente, por ser simples é casual.

Com saia de renda cria um look feminino/esportivo, adoro!
 
O ar muito moleca do moleton do Mickey é quebrado pelo short curto + meia fina que confere ar sensual à produção, e refinado pelo colete de pelo + maxi bolsa.
 
Mistura MEGA hilow: moleton + saia lápis de paetês, pura ousadia que deu certíssimo!
 
Produção esportiva (moleton)/ feminina (saia floral com pregas)/ sensual (saia curta + botas de cano alto) produz um resultado prá lá de charmoso e interessante.
 
Calça destroyed + moletom compõe um look super casual, mas o scarpin de animal print tira o look do lugar comum agregando sensualidade e refinamento. Quem um dia imaginou essa composição? A moda dá voltas e nos surpreeende!
 
Blair com seu moletom "Crème de la Crème" em outra versão, bem mais elaborada e refinada. Uma peças, vários looks diferentes, basta usar a imaginação!
 
Aqui o estilo casual prevaleceu, mas a meia fina reforçou, sutilemente a produção, sem descaracterizar a esportividade que, ainda, foi acentuada com o uso do oxford com meias brancas. Ousada a linda ruiva!
 
Olivia Palermo ousou e acertou, como sempre!!! Misturou moleton com saia de chamois, acessórios finos e scarpin bicolor super chique. AMEI, inclusive, a mistura das cores! Nota 10 para nossa musa inspiradora!
 
Monocromático lindo!!!
 
O colar é o responsável por mudar a cara do moletom, deu super certo essa produção da Wendy.
 
E você, está esperando o quê para montar uma produção linda, descolada e super moderna com seus moletons? Vamos colocar nossos queridinhos para passear, afinal eles merecem ganhar as ruas, não precisam só ficar no sofá!!
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário