• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Personagens de cartoons desfilando por aí...



Estamos vivendo, sem dúvida alguma, um momento super descontraído na moda: bolsas divertidas (leia aqui), misturas de estampas ( posts aqui e aqui), mix de pulseiras e anéis ( rever aqui e aqui) e combinações mais ousadas de cores (post aqui) revelam esse clima relax e de diversão. A mais nova mania (que, na verdade, está sendo revivida) são as camisetas, moletons e até vestidos com estampas de Cartoons.
Tudo muito alegre, colorido e divertido como são os desenhos animados. O mais bacana, para quem gosta do estilo, é que a moda não se restringe à "garotada". Mulheres de diversas idades estão aderindo às roupas com estampas do Mickey Mouse, da Minnie Mouse, do Snoopy, do Bart Simpson e vários outros personagens.
Claro, como tudo na moda,  devemos ficar confortáveis ao usar esse tipo de peça. Se você gosta, mas quer amenizar o estilo infantil, monte um look que agregue elementos que refinem e incrementem a produção com informações próprias de mulheres mais maduras.
Para as mocinhas isso não é necessário, já que a idade permite várias "brincadeiras".
Vamos nos inspirar?










Game Over
Essa eu encomendei pra mim... agora é pensar em uma produção bem bacana. É da Bohoo que tem muitas opções super descontraídas de t-shirts com personagens de desenhos aminados e outros mais, com frases divertidas e imagens lindas.
Que tal se divertir um pouco?
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário