• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Por que alimentos integrais?


Consumimos alimentos integrais por entender que são mais saudáveis, certo? Será que sabemos, de fato, os reais benefícios deles? Vamos descobrir com a ajuda da equipe da Levittá Espaço Nutrição!
"Os alimentos integrais estão na moda e têm sido inseridos na alimentação de muitos brasileiros. Alguns até dizem que é bom para emagrecer, mas será que isso é verdade?


Os alimentos integrais normalmente tem o mesmo valor calórico que os alimentos que passaram por algum processamento ou refinamento. Sua principal diferença é que o alimento integral não sofre modificação no processo de industrialização, mantendo suas vitaminas, minerais e fibras. Por manter as fibras no alimento, quando consumido, o alimento integral dá mais saciedade ao indivíduo, pois o processo de digestão é mais demorado, fazendo com que a fome seja adiada. Também, por conta das fibras, os alimentos integrais são muito bons para a saúde do intestino, estimulando o trânsito intestinal, além de ajudar a reduzir os níveis sanguíneos de colesterol e glicose.

Vamos comparar: o pão francês, de farinha branca, possui energia, sal e água. Já o pão integral, com farinha integral, possui energia, fibras, vitaminas e minerais, fora o sal e a água. Qual é o melhor?"
Sem dúvida os integrais são mais ricos e benéficos para nossa saúde!
Beijos e beijos.


61) 3345 65 91 (61) 8586 6591
SEPN 516 - Conjunto E - Loja 40
Edifício Carlton Center - Asa Norte, Brasília/DF
Estacionamento coberto - Entrada pela W2 (Funcionamos dentro do Laboratório Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário