• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Final de semana: inspirações em laranja

Uma cor que vem surgindo com força para as estações mais quentes é o laranja. Seus tons, dos mais suaves aos mais vibrantes, estão pipocando nas vitrines e nas ruas. Vale a pena investir em uma peça deste tom.
Para tornar o look mais jovem e descontraído misture-o com outras cores fortes como o rosa pink, turquesa, verde ou roxo.
Uma cor para alegrar a produção! Algumas inspirações:








Bom final de semana!
Beijos,
Lu e Tininha

2 comentários:

  1. oi Tininha,acho linda a cor laranja, mas sinto dificuldade em misturá-la com outras cores fortes.Gostei muito das dicas, beijos Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, não creio nisso, no curso de sábado lá na DUE CHIC abordei, exatamente, a questão da combinação do laranja (dentre outros assuntos, é claro) e mostrei várias opções para usar essa cor que vai bombar agora no verão. Eu também tenho dificuldade com o laranaja, mas se você apostar nela e misturar com cores mais fortes lembre-se que essas devem aparecer em menor quantidade, só como um complemento do visual.
      Estou montando turmas para mais um curso e vou falar sobre o tema mistura de cores. Te aviso, quem sabe você consegue ir e se animar a usar o laranja.
      Beijos.

      Excluir