• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sapatos X Frio

Meninas, quando chega o inverno o primeiro sapato quentinho que nos vem à cabeça é a bota, certo? Todas temos pelo menos um par de botas na sapateira.
O inverno realmente combina com elas, e no início é uma curtição, colocamos para fora do armário todas as nossas botas e passamos a usá-las diariamente, mas depois de um tempo começamos a enjoar e queremos variar mas como manter os pés quentinhos sem nossas botas e meias grossas? 
Quais são as outras opções? Muitas!
Vamos dar uma olhada nas sugestões que preparamos para vocês.


As botas podem ter canos e saltos em diversos tamanhos e só isso já  produzir looks bem diferentes:
* as do tipo montaria de cano alto e salto baixo são muito versáteis, podendo ser usadas com calças, saias e shorts. Usá-las com calças ou meia-calças da mesma cor ajuda a afinar e alongar a silhueta.



* as ankle boots já resistem há algumas temporadas e seu cano bem curto dá um ar de jovialidade e modernidade à produção. Use-as com calças skinnies, saias ou shorts.
Para as baixinhas, como eu e a Tininha, o ideal é utilizar os sapatos de cano curto com meias ou calças da mesma cor do sapato, ou usar a mesma cor em toda a roupa e ousar na cor apenas na bota, como na foto abaixo de Olivia Palermo. 

Olivia Palermo Shoes





* os abotinados com amarrações e estilo militar são uma ótima opção para modernizar a produção :

Os sneakers são os queridinhos da temporada, já escrevemos sobre eles aqui, releiam! São uma ótima opção de sapatos para o inverno:

A maior dúvida de nossas leitoras tem sido: podemos usar sandálias no inverno? Nossa resposta: com certeza!
As sandálias mais pesadas, mais coloridas e com detalhes como pedrarias ou franjas, usadas com meias grossas são uma excelente opção de sapatos para o inverno. Um charme! Use sem medo.








O detalhe na foto acima fica por conta da própria meia com ponteira e calcanhar em vermelho contranstando com o azul do sapato.

Aproveitem o frio com muito glamour e charme.
Beijos,
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário