• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dicas de como organizar seus sapatos




Meninas eu AMO sapatos! Porém, muitas vezes é dificílimo conseguir arrumar todos os pares de sapatos no armário, né? Certa vez fiz uma limpeza na sapateira do marido só para poder guardar mais pares meus...rs.
O ideal seria termos um closet imenso, iluminado e bem ventilado para guardarmos nossos pequenos objetos de desejo, mas nem sempre isso é possível, então só nos resta buscar soluções práticas e charmosas para solucionarmos este probleminha.
Andei pesquisando na web sugestões de como organizar melhor nosso armário e compartilho com vocês as ideias que achei mais legais.
Vamos dar uma espiada?
   





Se temos espaço debaixo da cama as soluções a seguir podem ser bem interessantes:


 
Gostei bastante da ideia de acomodar tênis e flats em saquinhos com o bico transparente e colocá-los de pé dentro de caixinhas. Eu só não colocaria os sapatos de salto nesta posição. Bem visível e organizado!

 
Caixas plásticas ou de acrílico transparente empilháveis e com buracos de ventilação onde os sapatos podem ser acomodados de forma deitada são uma boa ideia! Porém nestes casos devemos ter mais espaço na sapateira.


Colocar identificação escrita nas caixinhas ajuda bastante na organização. 




Guardar os sapatos conforme a foto abaixo "cria" mais espaço nas prateleiras, além de possibilitar a visualização do salto de cada um, pois nem sempre nos lembramos do tipo.



Na ideia abaixo vamos desembolsar um pouco mais de dinheiro, mas olha que legal! Os sapatos ficam escondidos no móvel com assentos e rodízios, podendo ser usado no quarto, na sala, escritório...




Espero que tenham gostado!
Beijos,

2 comentários:

  1. Amei as ideias, os meus ficam debaixo da cama, na sapateira, no armário... nossa não sei mais onde colocar tanto sapato!!! vou usar algumas idéias... thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bruna! Ficamos felizes que gostaste da ideias!
      Realmente organizar um armário é terefa árdua...
      Beijos,

      Excluir