• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Levittá: nutrição estética!


Bonita e elegante por dentro e por fora! Esse é o nosso lema!

O Nariz Arrebitado e a Levittá - Espaço Nutrição se uniram em um projeto que tem como objetivo conscientizar nossas leitoras da importância de sermos e estarmos bonitas e elegantes por fora, com as dicas de imagem, moda e tendências, e por dentro, com orientações preciosas de como se alimentar de maneira correta, saudável e funcional.
Começamos hoje uma série de posts nos quais Deilys e Tatiana, nutricionistas da Levittá, abordarão diversos temas ligados à importância da nutrição e de se ter uma alimentação saudável e balanceada.
Eu já dei início, junto com a atividade física, ao meu programa de qualidade de vida, que une os exercícios e a alimentação balanceada.
Estou seguindo, à risca, minha orientação alimentar e de suplementos passada por elas e, em poucas semanas, posso dizer, com toda a sinceridade do mundo, que já me sinto melhor e que vejo e percebo resultados concretos. Cabelos e unhas mais fortes e viçosos, melhor qualidade do sono e várias funções do organismo com atividade bem melhor.
Nos próximos dias vou detalhar mais tanto o meu programa alimentar como o de exercícios físicos, passando para vocês minhas impressões, boas e ruins, dificuldades e avanços. Hoje ficamos com  Tatiana Helou e Deilys Gonzalez, no post de estréia com "Nutrição estética, TUDO DE BOM!!!!
Espero que gostem!!! 
"O que a nutrição estética pode fazer por você!

Vocês já ouviram falar que a alimentação que adotamos se reflete em nosso corpo? Você é o que você come? Preciso dizer que isso é a mais pura verdade! Para que o nosso organismo se mantenha em equilíbrio e realize todas as funções vitais precisamos fornecer ferramentas, ou seja, disponibilizar carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas, minerais e água em quantidades adequadas às nossas necessidades.
As desordens estéticas como obesidade, envelhecimento precoce, acne, celulite, unhas frágeis, cabelos opacos e quebradiços, flacidez e muitas outras, são apenas uma resposta do corpo sobre uma alimentação inadequada. Vou explicar melhor, um cabelo pode estar opaco e/ou quebradiço por um baixo consumo de proteínas, aminoácidos sulfurados ou vitaminas do complexo B. Parece muito simples, não é? Se o problema é a falta destes nutrientes vou comer mais carne, consumir alimentos ricos em complexo B, descobrir o que são aminoácidos sulfurados e comer todos os dias! Pronto, meus cabelos ficarão lindos e poderosos!! Infelizmente não é bem assim, o seu intestino, como está? No intestino é onde ocorre a maior parte da absorção dos nutrientes, é necessário que ele esteja saudável e íntegro para que todas as vitaminas presentes naquela deliciosa salada de frutas possam ser absorvidas e utilizadas pelo organismo. O que estou tentando dizer é que não adianta tomar fórmulas mágicas ou usar aparelhos de última geração para diminuir celulite se o seu corpo não está preparado para responder estes estímulos.
O atendimento em nutrição estética observa o paciente em sua totalidade, além de adequar a prescrição nutricional ao exercício realizado e condições clínicas do paciente, observam-se também todas as desordens estéticas apresentadas. Utilizando o detalhado conhecimento da fisiologia e bioquímica do corpo humano e o alimento como principal ferramenta, a conduta nutricional é individualizada de acordo com as necessidades e objetivos de cada pessoa."

61) 3345 65 91 (61) 8586 6591
SEPN 516 - Conjunto E - Loja 40
Edifício Carlton Center - Asa Norte, Brasília/DF
Estacionamento coberto - Entrada pela W2 (Funcionamos dentro do Laboratório Exame)


E vamos adeirir a esse projeto, quem topa? Quero adeptas, assim, juntas, a caminhada fica mais leve e gostosa. Vamos ficar lindonas como a Tati e a Deilys.
Beijos e beijos.

4 comentários:

  1. Que incentivo esse hein? Já fiquei super animada somente em ler o texto leve (até o texto é light. kkkk) dessas profissionais. Dá para perceber que sabem do que estão falando. Doida pra marcar uma avaliação e poder exibir um novo corpo no verão que vem chegando. Embora celulite, gordurinhas localizadas e afins. Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marque sim, Iara, elas são nota mil, você vai adorar. Já me sinto outra pessoa desde o dia em que comecei meu programa. Acompanhe o blog para ver meus progresssos.
      Beijos e manda brasa no projeito corpo bonito por dentro e por fora!

      Excluir
  2. Estou precisando demais. Acompanhar você nesse "medida certa" do nariz arrebitado incentivará muita gente. Parabéns pela iniciativa!!!!
    Vera Borgonha

    ResponderExcluir
  3. elas passam receita de força de vontade? tô do tipo de começa a dieta na segunda e já fura na terça...ai, ai

    ResponderExcluir