• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 27 de março de 2013

Dica de beleza: BB Cream


O BB cream, abreviatura de Blemish Balm Cream, não é bem uma novidade para as mais antenadas em maquiagem, mas eu só descobri há pouco tempo este bálsamo, minha filha de 14 anos me indicou...mais antenada que a mamãe...rs
Qual o segredo deste produto?

Bem, o segredo deste produto é sua versatilidade: ele substitui a base e o primer, hidrata a pele, possui FPS, disfarça e suaviza as imperfeições, ilumina, possui elementos clareadores, anti-idade e anti-oleosidade, além de deixar a maquiagem do dia a dia mais leve e com aquela "cara de bonita".
O BB Cream já faz sucesso na Ásia há algum tempo, invadiu os Estados Unidos e a Europa e aos poucos chega ao Brasil.
Por possuir uma cobertura muito leve ele não funciona para cobrir imperfeições muito grandes, nestes caso o melhor ainda são as bases.
 
A maioria das marcas tradicionais já possuem o seu BB Cream: Maybelline, Smashbox, Clinique, Bobbi Brow, Too Face, La Roche Posay, Garnier, MAC, Anna Pegova e Dior.
 
 Imagem:capricho.abril.com.br
  
Eu testei e adorei o produto da Maybelline! Comprei na Panvel Farmácias em Porto Alegre ao preço de R$ 31,95.
O produto possui três tonalidades: claro, médio e escuro. E promete: hidratar, iluminar, oil free, disfarçar imperfeições, se ajustar ao tom de pele, suavizar e melhorar a aparência da pele além de possuir FPS 30.
Depois de alguns dias de uso constatei que ele realmente substituiu a base que eu usava no dia a dia, iuminou a pele e não deixou oleosidade, comprei a cor clara e ela realmente se ajustou ao tom da minha pele, não possui cheiro forte e é de fácil aplicação na correria das manhãs.
Imagem: revistaestilo.abril.com.br
 
Realmente achei o produto muito bom! Fica a dica.
Beijos,

Um comentário:

  1. Gostei da dica... .vou experimentar em breve.
    Eu comprei um produto da "avon", parecido com esse BB cream, mas achei a testura meio grossa e não ficou bom na minha pele.
    Vou ver qual marca fica melhor em mim.

    Beijos. Teté

    ResponderExcluir