• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sugestões para o Dia dos Namorados.

Dia 12, quarta-feira, está chegando então seguem duas sugestões de restaurantes para ir almoçar ou jantar com o (a) amado (a) e comemorar o Dia dos Namorados saboreando pratos elaborados para essa data especial pelo Restaurante Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável e pelo contemporâneo Santé 13.
 
 
 
 


O Restaurante Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável (113 sul) preparou um delicioso menu composto de prato principal e sobremesa que será servido no almoço e jantar (R$39,90 – por pessoa).
Os enamorados poderão saborear um maravilhoso Papardelle integral orgânico com três opções de molho: branco, vermelho e curry. Para adoçar ainda mais as celebrações do dia, a opção é a sobremesa Ganache de chocolate.
Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável
Endereço:
SCLS 113 Bloco C Loja 34 – Asa Sul
Telefone:
(61) 3345.0046
Horário de funcionamento:
segunda-feira a sábado das 8h às 22h, domingo e feriado das 8h às 16h.
 
Bhumi-Reduzida.jpg
 
Já o contemporâneo Santé 13 (413 norte) reservou um delicioso menu composto de entrada, prato principal e sobremesa que será servido no almoço e no jantar (R$ 69,90 – por pessoa), para tornar a celebração, desse dia, ainda mais especial.
De entrada, os apaixonados poderão se deliciar com a cesta de parmesão recheada com carbonata e creme de bacalhau, como prato principal o filé mignon em cubos com risoto de espinafre e açafrão da terra ao molho de vinho do porto. E para tornar o momento ainda mais doce, de sobremesa o petit gateau de chocolate com calda de frutas vermelhas.
Nesse dia dos namorados você tem deliciosos motivos para comemorar! 
 
Serviço
Restaurante Santé 13
Endereço: SHCN CL 413 Bloco A Loja 40 – Asa Norte
Telefone: (61) 3037-2132
Horário de funcionamento: terça a quinta-feira das 12h às 15h e das 19h às 23h30, sexta-feira e sábado das 12h às 16h e das 19h às 0h30 e domingo das 12h às 16h.
 
 
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário