• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Calça estampada!

Mais uma produção que montei na Cohari, agora com calça estampada, com fendas frontais e boca bem larga (por sinal estava bem comprida pra mim..., mas é só fazer a barra) que pede, principalmente para as baixinhas, um salto mais alto para alongar a silhueta.
A camisa branca de seda compõe bem, porque não pesa no visual, deixando o look mais leve. O cinto apache em vermelho dá o toque final de cor na produção.
 



Mais algumas fotos da produção completa para inspirar! 
Camisa branca é item tem-que-ter, então vale investir em uma bem bacana porque ela será usada em vários looks diferentes. Com desconto então é melhor ainda!
A calça estampada em tons de azul é um ótimo investimento para quem gosta desse tipo de peça. Ela vai bem para um look casual para o dia, com t-shirt ou regata + colete jeans, por exemplo, ou pode ser usada em uma produção noturna, basta trocar a camiseta por uma camisa de seda e acresentar um blazer ou um belo mix de colares para garantir o refinamento que a "noite" pede.
O cinto apache, atual queridinho das fashionistas, agora acessível a todas as amantes da moda, fianliza bem várias coordenações.




 
 
Todas as peças com super descontos na Cohari!
1 peça - 10% de desconto
2 peças - 20%
3 peças -30%
4 peças ou mais - 40% de desconto em toda sua compra.
 
Beijos e beijos.
Fotografia Edison Bueno
(61) 3964-1610
@lojacohari
 

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Não importa se está comprida . A produção é maravilhosa.Adoro esse tipo de roupa. Ainda mais que eu tenho 1,76. Beijos

    ResponderExcluir