• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 1 de julho de 2013

E por falar em moletons... Amanda Brasil tem!!

No post passado falamos sobre a volta dos moletons compondo looks com mistura de estilos e peças refinadas (leia aqui).
Aqui em Brasília a loja Amanda Brasil, que fica no Gilberto Salomão, tem modelos lindos e diferentes, como o que foi confeccionado especialmente para a campanha Espalhe Amor da Dot Paper.
Vamos conferir?

Amanda Brasil, a proprietária da loja, fala sobre sua peças e nos dá algumas dicas:
"Sua coleção traz moletons com um corte mais despojado, um design mais atraente, incluindo pelas cortadas a laser e outras com aplicações de couro.
Agora no inverno é um verdadeiro coringa que aquece e proporciona conforto. Para os modelos tradicionais, a combinação com os elementos certos é o que dá o upgrade, tornando o look interessante e atual. Em outros modelos, a peça por si já chama a atenção e diversifica do visual”, explica.
Nessa tendência, uma boa dica da empresária é a combinação de cores entre o moletom e as outras peças do look. Cores que se complementam ou tenham tons parecidos costumam funcionar bem, nesse último caso ainda podem conferir um aspecto de ser mais magra e longilínea. Outro conselho é combinar as estampas: “se o moletom for estampado, tiver logo de algum bicho, marca, aplicações etc., procure uma peça básica como jeans liso, saia ou legging. Se for liso, combine com saia de estampa étnica, calça de onça ou até galaxy print”, completa Amanda.
Há até alguns moletons com estampas de bichos para deixar de vez o termo “careta” para trás e partir para o ousado e divertido. Estampas mais alegres e “fofas” com ursinhos ou pandas, e é possível aliar à saia com estampa de onça, para dar o contraste entre o lúdico e o sexy sem ser vulgar.
“E se engana quem pensa que a tendência dos moletons não faz sucesso. Hoje em dia está cada vez mais comum ver esse estilo nas ruas, nas festas, nas baladas e em eventos sociais. Pode apostar e arrasar”, completa.


 
Esses foram concebidos, com exclusividade, para a campanha Espalhe Amor da Dot Paper, eu quero um pra mim!!!

Serviço
Amanda Brasil
Endereço: SHIS QI 5 Bloco D Loja 16 A - Centro Comercial Gilberto Salomão
Telefone: (61) 3248-4161
Beijos e beijos.
 
Divulgação/Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário