• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

domingo, 29 de setembro de 2013

Hora de relaxar: Spa Week!

Delícia, começou mais uma edição do Spa Week!
Isso mesmo, entre os dias 21 de setembro e 5 de outubro, diversos estabelecimentos oferecem terapias relaxantes e procedimentos estéticos corporais e faciais a um preço único e diferenciado, com desconto que varia de um mínimo de 20% e pode chegar a mais da metade do preço. 
Aqui no DF os serviços oferecidos pelos spas e clínicas de estética custam R$ 65. 


Nesta edição, participam Aquamarine Day Spa, Blanc Spa, Clínica Lumines, Corporeum, Equilibriom Day Spa, Inti Estética e Nutrição, Life Spa, Onodera Estética e Spa & Cia, totalizando 09 estabelecimentos.
Basta escolher a clínica e ligar agendando o horário.
É uma super oportunidade para ter um momento bem relaxante e agradável, saindo da nossa rotina corrida e estressante. Cuidar do corpo e da mente de uma vez só e a um preço super amigo é IRRESISTÍVEL!
Eu já agendei meus horários!
Só até dia 5 de outubro, então não duma no ponto! Acesse o site do Spa Week (clique aqui) e já comece a semana com cuidados especiais e relaxantes, nada melhor! Só de ver as fotos da vontade de ir agora mesmo fazer uma super massagem!



O presidente da ABC Spas, Gustavo Albanesi, explica que esta é uma estratégia para incentivar o consumo e democratizar os benefícios para a saúde e bem-estar físico e mental. “O Spa Week tem conquistado novos públicos, incentivando o consumo deste tipo de serviço. Nossas pesquisas revelam que a cada edição cerca de 36% da clientela é composta de pessoas que vivenciam ali sua primeira experiência em um spa. Esperamos que cerca de mil pessoas usufruam do nosso festival do bem-estar no Distrito Federal, o que corresponde a um aumento de 15% em relação a última edição, que aconteceu em abril”, explica Albanesi. . “Às vezes cria-se a concepção que spa é um ambiente para emagrecimento ou ainda que os preços sejam altos ou mesmo que a prática seja um luxo, algo supérfluo. Mas hoje muitos males do corpo são fruto de uma rotina estressante e um momento relaxante pode significar muito. Sem contar a melhora da autoestima nos casos dos tratamentos estéticos”, conta.



 

A Dove é uma das patrocinadoras no evento que já chega, em outras capitais, a sua nona edição. Ela foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.
Que assim seja, que outras marcas mostrem para o mundo que a beleza tem diversas formas, cores, rostos e curvas e que, a cada dia, mais e mais pessoas aprendam a se cuidar e amar do jeito que são e sentir prazer em estar bem consigo mesmo.
Aproveitem!
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário