• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Amamos!

Olhando o street style das semanas de moda temos a impressão de que tudo gira em torno de looks mega ousados e super produzidos. Tudo sempre "meio over" e muito montado/produzido, certo?
Errado!
Se olharmos com atenção nos surpreenderemos com produções cleans e montadas com peças simples e básicas, mas sempre com um toque especial: seja um belo acessório, seja a mistura de cores ou formas, ou um super par de sapatos. Nada, contudo, que não seja possível produzir com as peças que temos em nosso closet.
Vamos mostrar alguns looks que "desfilaram" pelas ruas nesse último mês.

Composição com três peças simples, básicas e clássicas. O que deu o charme foi a mistura de cores, a produção com três peças e, ainda, o belo colar.
Mais alguns exemplos:

Highlight metallic pieces with a classic button-up skirt and shoes.
T-shirt e calça branca, básico do básico, mas o colete estiloso tirou a produção do lugar comum. O blazer, super clássico, trouxe um charme a mais à produção.

Saia de couro preta com camisa animal print + maxi colar, trio infalível.
 
Highlight metallic pieces with a classic button-up skirt and shoes.
A saia dourada não é um item comum em nosso armário, mas aqui o principal é entender que uma saia reta, com camisa branca de algodão (ambas com um belo corte e caimento perfeito) + um belo par de sapatos faz sempre bonito.
Macacão, peça única super versátil e que fica lindo com blazer, como na pordução da foto de Chiara Ferragni, ou com um belo colar ou mix de colares, um colete ou sozinho mesmo arrematado por um cinto.
Virginia Smith by STYLEDUMONDE
A sobreposição de peças que fez a diferença no look.

 
Viram como as fashionistas e "it girls" também usam peças básicas, simples e fáceis de combinar? Looks bonitos e charmosos produzidos com detalhes que dependem, somente, da nossa criatividade e vontade de montar uma produção diferente E diferenciada. Olhe seu closet com um olhar renovado e refrescado, quem sabe você se surpreende e monta um look bem bacana para o fim de semana!
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário