• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tule nas ruas...

Uma peça altamente feminina, sinônimo de romantismo, elegância, requinte e glamour ganhou ares mais despojados mas, nem por isso, perdeu a riqueza e o encantamento! Saias de tule estão sendo usadas de dia, com t-shirts, em looks descolados e super modernos.

Mini, midis ou longas elas perderam o status de somente enfeitarem roupas de bailes, festas chiques, casamentos e vestidos de noivas para passar a compor produções mais casuais e que podem ser usadas durante o dia e com peças simples, produzindo um hi-low, definitivamente, lindo e mega charmoso. Usadas com camisetas, sueters e até jaqueta de couro ficam totalmente repaginadas e modernas!
Eu adoro! Não sei se porque me remetem aos tutus dos tempos de balé ou porque também sempre fizeram parte do meu acervo da fantasias que desfilava pela casa quando era criança.
Enfim, recordações à parte, o fato é que se trata de uma peça polêmica que, certamente, não vai "habitar" o guarda-roupas de todas as mulheres, por mais antenadas e ligadas em moda que sejam.
O interessante é que algumas versões estão mais usáveis, ou seja, mais leves, com menos camadas de tule e podem, quem sabe, vir a conquistar alguns corações.
Eu, contudo, gosto mesmo das bem cheias e rodadas, mas sei que são mais difíceis de serem usadas. O apelo dramático delas restringe seu uso em diversas ocasiões e locais, além de não serem fáceis de "vestir" todos os tipos físicos. Pelo contrário...
Bom, vamos a algumas imagens inspiradoras.































... e as inspirações mais clássicas, lindas e elegantes:




Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário