• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

sexta-feira, 14 de março de 2014

Mixed Kids em Brasília!


Quem nos acompanha sabe que somos fãs da Mixed e sempre curtimos quando a loja de Brasília trazia a coleção infantil para sua araras, mesmo que fosse por pouco tempo.
A novidade é que teremos uma Mixed Kids permanente! Bom demais! Isso mesmo, Rejane, Ana Cláudia e Isabela ampliaram o espaço da loja para que a coleção das pequenas e pequenos ganhasse um lugar só seu e permanente.
Ou seja, mães e filhotes (meninas e meninos) poderão curtir, juntos, todas as novidades do Outono Mixed que começa hoje em grande estilo com oficina para a meninada e muitas novidades!
A Mixed Kids buscou inspiração no Peru e o estilo folk para a criação da coleção Inverno 2014, inspiração que já aparece na marca adulta, mas desta vez foi desenvolvido para os pequenos cheios de estilo.

  

Entre as apostas para a próxima estação, destaque para o tricô handmade, forte característica da cultura peruana que surge também em gorros com diversos bichinhos, que prometem fazer a cabeça dos pequenos. Outro hit do inverno são as franjas, que surgem em diversos acessórios, como bolsas e botas, além do charmoso poncho.
A cartela de cores passeia entre o azul marinho, azul folk e laranja. As estampas, forte característica da Mixed Kids, aparecem em profusão em diversas peças, com destaque especial a estampa folk peruana que faz um mix entre detalhes de renda e tiras de tricô.







As fotos do catálogo foram feitas no estúdio do top fotógrafo Bob Wolfenson e ficaram a cargo de Pedro Bonacina e Renata Terenpins, assistentes de Bob e promessas da nova geração de fotógrafos. Entre os pequenos clicados estão Helena Ranieri, Anália Souza Aranha, Lupy Porto, Missy Halpern, Beatriz Queiroz de Moraes, Alice e Gabriela Flecha de Lima, Bento Querido, Eduarda Abreu Pereira, Adriana e Isadora Graziano, Flora e Francisco Magalhães, Manuela e Rafael Al Makul, Helena Schurachio, Julia e Olivia Auriemo, Malu Tembra, Maria Clara de Arruda Botelho, Sofia Rudge e Stela Walker, que garantiram uma tarde de brincadeiras com Téo, a lhama que fez uma participação na campanha trazendo o clima do Peru para o Brasil.


Fácil perceber que as mães vão enlouquecer!
Beijos e beijos.


Endereço: Loja 1 - Shis Eqi 9/11 Cl - Lago Sul, Brasília - Distrito Federal, 71625-500
Telefone:(61) 3248-0559   

Nenhum comentário:

Postar um comentário