• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 17 de março de 2014

Skater skirt


Estamos em um momento super "saias"! Já repararam como elas estão em alta, com vários modelos e comprimentos? Eu adoro! São femininas e podem compor looks muito elegantes ou totalmente casuais. No verão ficam lindas com rasteiras ou sapatilhas, garantindo pernas livres e fresquinhas. No inverno são ótima opção para não termos que usar calças, ficam lindas com meias grossas e botas de cano curto, médio ou alto aquecendo na medida certa.
A mais nova sensação são as skater skirts, já ouviu falar nelas?


A já conhecida saia godê ganhou nova versão e reaparece com pregas e mais volume, cintura mais alta e cós largo. O comprimento é, em regra, mais curto, mas temos visto versões mais compridas da peça que já ganhou as ruas em looks lindos e que combinam com estilos variados.
Como é um modelo mais amplo e volumoso devemos prestar atenção e ter alguns cuidados.
Quem tem quadris mais largos deve evitar os modelos com mutas pregas e curtíssimas. Prefira as de tecido fluido, com poucas pregas e mais no meio da coxa.
Para as baixinhas essas dicas também valem, porque o volume muito acentuado achata a silhueta. Usar um bom salto também vai ajudar a alongar.
A parte de cima, camisas, blusas e camisetas podem ser mais sequinhas e ajustadas ao corpo, compensando o volume da parte de baixo.
Bom, as altas e magras (urhg!!! rs...) podem usar e abusar da skater skirt e soltar a imaginação compondo produções de todos os tipos.
Seguem algumas inspirações.






 





Pernas de fora com muito estilo e atitude!
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário