• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aquazzura de todas as alturas!


Já faz tempo que queria fazer um post sobre o colombiano, radicado em Florença, Edgardo Osorio que conquistou mulheres de todo o mundo com a Aquazzura, marca de sapatos que já está em cerca de quarenta países e nos pés das amantes da moda e das "Imeldas Marcos" que existem em nós.

Lendo uma revista de moda agora de junho vi uma nota sobre ele e o sucesso incrível que vem fazendo que se deve, não só aos modelos que fazem a gente capotar de amor, mas, também, por uma sacada que ganhou mais ainda o coração da mulherada: seus modelos vem em versões com saltos altíssimos (esses são meus preferidos!), médios e rasteiros (os preferidos da Lu).
Edgardo atendeu a um desejo de inúmeras mulheres que querem descer do salto com requinte e elegância e acertou em cheio!



Além disso, e as imagens falam por si, a Aquazzura tem um design incrível, que sai do óbvio e faz a gente querer todos!



A melhor e mais linda "garota propaganda" da marca é a super Olivia Palermo que já desfilou com modelos dos mais variados para nossa alegria e vontade de invadir o closet dela.




Esse é o Madison que ganhou meu coração e arrancou supiros assim que bati os olhos nele. O "pior": tem em outras cores também!



É...tenho a "ligeira impressão" que esse moço sabe o que faz...
Beijos e beijos.

Aquazzura
www.aquazzura.com
@aquazzura

Um comentário:

  1. Adorei!!! Sacada legal!!! Por vezes, escolhemos aquele sapato alto lindo, mas de repente nos apaixonamos por aquele baixinho e aí ficamos sem rumo!!! KKK Agora não...sabia que um homem inteligente teria essa sacada!!! Ingrid Fernandes Parabéns, meninas, mais uma vez!!!

    ResponderExcluir