• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Emagrecimento? Não espere por milagres...


É...não tem fórmula mágica, o jeito é traçar objetivos, ter comprometimento, força de vontade e se organizar. Isso é o que nos ensina a equipe da Levittá Nutrição, e nada mais é do que a pura verdade.
Realidade cruel, né? Eu mesma estou passando por isso e, confesso, não é fácil, mas colher os frutos é recompensador.
Veja alguma dicas que facilitam demais a sua rotina e, com isso, manter o foco e não sai da dieta.

Quando se fala em emagrecimento é muito comum ouvirmos coisas do tipo “vou parar de comer, cortei meu almoço e jantar, só vou tomar shake”, ou então “é fácil emagrecer, basta não comer mais nada depois das 18hs”, e ainda “ agora eu emagreço, vou malhar 3 horas por dia”. 
Se tudo isto fosse verdade não encontraríamos tantas pessoas que quase não comem, malham muito e ainda estão acima do peso. Claro que um plano alimentar bem calculado e uma planilha de treino bem estruturada (eu disse plano alimentar calculado e treino estruturado), são fundamentais para o emagrecimento.
Exite, porém, um segredinho do sucesso, sabe qual é? Organização!
Sim, organização é peça chave para qualquer plano de emagrecimento e/ ou reeducação alimentar. Querem dicas? Lá vão!

- Escolha um dia da semana para fazer suas compras;
- Leve uma lista de compras para 1 semana, garanta todos os alimentos das refeições principais e lanches intermediários;
- Evite levar pra casa biscoitos, balinhas, chocolates, salgadinhos, ou seja, todos os alimentos que você sabe que não vai resistir;
- Prepare os lanches intermediários no dia anterior. A correria antes de sair de casa não deve ser o gatilho para não levar seus lanches, ficar com fome, atacar qualquer “pão queijo” e mais uma vez jogar seu plano alimentar por água abaixo!"
E é isso mesmo, organizando a semana e cada dia fica muito mais fácil se manter firme, afinal tudo que precisamos e devemos comer está aí, bem a mão. 
Vamos nos organizar?
Beijos e beijos.

(61) 3345 65 91 (61) 8586 6591
SEPN 516 - Conjunto E - Loja 40
Edifício Carlton Center - Asa Norte, Brasília/DF
Estacionamento coberto - Entrada pela W2 (Funcionamos dentro do Laboratório Exame)

Um comentário:

  1. Mais um post sucesso!!! Emagrecimento é traçar metas...não deixe de se alimentar bem deve ser um objetivo diário, não só na época de querer ter uns quilinhos a menos...Além disso, o exercício físico é primordial...ele ajuda a combater as gordurinhas, mas o mais importante ele combate aquele hormônio terrível que nos ajuda a aumentar de peso...o cortisol. Mesmo com esse friozinho não desanime nas suas metas...e ter um local legal para comprar seus itens da dieta é dez....eu mesma uso muito isso, facilita a minha vida!!! Meninas, não desistam...Ingrid Fernandes

    ResponderExcluir