Este é o modelo mais comum de ser encontrado e retrata bem as características do tipo de colar "turco".
|
A tendência étnica da moda trouxe muitas novidades e algumas peças caíram no gosto da mulherada. Um dos acessórios mais desejados são os "colares turcos"; este termo acabou virando sinônimo para maxi colares rebuscados, geralmente em prata, com itens como moedas e pedras, que carregam uma imagem com referências boho e gypsy.
Nossa dica para usar estes colares é fugir um pouco, exatamente, destes estilos boho e gypsy, que sempre mostram muitas referências ao mesmo tempo (características deles).
No dia a dia o ideal é deixar o colar ser o destaque de sua produção e usá-lo de uma forma menos convencional, esta dica vale se você realmente não for adepta aos estilos boho e gypsy total, ok?
Particularmente, gosto muito de como a blogueira Julie Sarinana usa modelos com as características dos colares turcos, ela mistura elementos de outros estilos e consegue fugir do óbvio tornando o acessório especial.
Algumas inspirações:
Com elementos esportivos como o tênis e o shorts jeans mais o elemento elegante que é o maxi colete. O colar é o destaque da produção.
Novamente a mistura de elementos: shorts jeans, camiseta e casaco com textura, deixam o colar em destaque e fazem o contra ponto.
Camiseta, jaqueta de couro, calça destroyed e sapatilha com amarração. O colar fazendo o contraste interessante da produção.
Com camisa e trench coat, o colar é o destaque da produção.
Look casual e esportivo: camisa jeans, shorts e rasteirinha. Adoro colocar o colar por dentro da camisa!
Podem apostar nestes acessórios por mais um tempo, mesmo que o estilo boho saia um pouco de evidência os colares continuarão criando lindas produções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário