• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Levittá Espaço Nutrição!

Levittá - Espaço Nutrição

Ohos brilhando, sorriso aberto e rosto iluminado, assim ficam  Deilys Gonzalez e Tatiana Helou enquanto, empolgadamente, me contam sobre o trabalho que desenvolvem na empresa que criaram juntas, a Levittá Espaço Nutrição.
É nítida, na feição das duas nutricionistas,  a paixão pelo que fazem, o amor com que elas desenvolvem o trabalho que tem como meta oferecer uma reeducação alimentar ampla e completa, mas sempre de acordo com a realidade de cada um dos seus pacientes, metas e objetivos a serem alcançados.
Não preciso dizer que, ao terminarmos o papo, eu estava completamente "apaixonda" por elas. Nada como ver, e sentir, o amor com que profissionais gabaritadas e competentes realizam seus trabalhos. Impossível não ficar com os olhos brilhando também!
Bem, eu não poderia ter conhecido Deilys e Tati em melhor momento. Estou "precisadíssima" de uma reeducação alimentar e de perder alguns quilinhos.
Ops, ops, vou me corrigir! Preciso me reeducar, adaptar minha alimentação ao meu dia-a-dia, minha rotina,  e preciso reduzir percentual de gordura e aumentar a massa magra!!! Viram só, meninas, aprendo rápido!!!
É isso mesmo, não se fica falando em balança, peso ou quilos, o que se mede, e servirá como parâmetro para checagem dos resultados, são diversos índices levantados à partir de tecnologia avançada, tal como um aparelho de ultra-som, o BodyMetrix.
Por meio dele as nutricionistas são informadas sobre os níveis de gases no organismo, o percentual de gordura, massa muscular, gasto calórico e hidratação da pessoa analisada.
Então, é com muito prazer, grande compromisso e muito ânimo que anuncio, hoje, a mais nova parceria do Nariz Arrebitado: LEVITTÁ  ESPAÇO E NUTRIÇÃO!



E por que falei em compromisso e ânimo? Muito simples, porque estou dando início ao meu acompanhamento nutricional e de reeducação alimentar com Tati e Deilys, e vou apresentar aqui no blog meus índices e percentuais, antes, durante e depois do tratamento ... quer dizer, posso pular o antes???!!!
Brincadeirinha. Já passei pela consulta inicial, que foi excelente, super detalhada, e amanhã, terça, volto para receber minha orientação alimentar e dar início ao projeto definitivo de ter uma alimentação saudável, adequada e funcional, melhorando minha qualidade de vida, recuperando saúde, bem-estar e beleza.
Isso mesmo, estavam achando que só iria enxugar algumas medidas? Nada disso! O trabalho das meninas envolve, também, toda uma parte direcionada à nutrição estética que tem, como principal objetivo, cuidar do corpo de forma global, tratando, assim, celulite, gordura localizada, pele, cabelos, unhas e envelhecimento prece. Aliado a tudo isso, ainda propicia a otimização de tratamentos estéticos preparando o corpo para que eles sejam mais eficazes, ou seja, dependendo do tratamento ou intervenção estética ou cirúrgica a que o paciente for se submeter, é elaborada uma dieta e suplementação vitamínica e de demais compostos necessários ao bom funcionamento do organismo, acelerando e otimizando os resultados .
A Levittá tem, ainda, programas de nutrição esportiva; para concursos (isso mesmo, quem está estudando precisa de uma dieta balanceada e equilibrada para melhorar o desempenho), programa para noivas, além da nutrição estética da qual já falamos.
Nada melhor do que as próprias profissionais, craques no assuntos, para falar sobre todos esses temas, explicar e apresentar a ampla gama de possibilidades e ganhos que a nutrição pode proporcionar a cada indivíduo.
Pensando nisso é que o Nariz Arrebitado abrirá, asssim como estamos fazendo com a Débora Flores, um espaço quinzenal para que Deilys e Tati possam apresentar todos os programas e detalhar cada um deles por meio de posts com linguagem bem acessível e esclarecedora.
Convido a todos, então, à partir de agora acompanhar meu progresso no programa de reeducação alimentar, aliado a um de exercícios físicos (amanhã aqui no blog) e a conhecer a Levittá Espaço Nutrição dando uma olhada no site que contém muitas informações, layout lindo e ilustrações maravilhosas  e inspiradoras.
Assim que estiver com todos os dados da minha avaliação vou postar aqui.
E vamos que vamos, rumo à conquista da saúde e beleza interna e externa, porque de nada adianta um Louboutin nos pés, se nosso interior não passa de uma sandália de borracha!!!
Beleza tem que vir de dentro pra fora. Assim fica mais fácil e prazeroso nos arrumarmos e deixarmos nossa estrela brilhar de verdade, com saúde, bem-estar e disposição!
Ah, sim, adoro a frase que está no site da Levittá, "queremos o mesmo que você", ela reflete, com precisão e clareza,  a filosofia da empresa de fazer uma dieta/orientação alimentar realista, individual, totalmente de acordo com as características pessoais de cada um, bem como estilo de vida e preferências.


Beijos e beijos.

4 comentários:

  1. oi, Tininha . Achei muito interessante a ideia de postar o seu progresso na reeducação alimentar.É bom que você nos anima . Beijos dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, farei tipo um diário, vou postar meus índices atuais, evolução, dificuldades, ajustes etc e depois, é claro, o resultado com as metas alcançadas!!!
      Inspire-se, ambos, Levittá e Veritas são nota 10, não tem quem não se anime em mudar os hábitos.
      Acompanhe!!!
      beijo grande.

      Excluir
  2. caramba, baixinha, não achei que você tivesse que enxurgar nada, imagine eu...rs. vou acompanhar de perto seu proresso e ver se me animo também.
    bjos.
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Valéria, quem vê cara não vê percentual de gordura...rs. Sério, muita gente "visualmente" magra tem alto percentual de massa gorda e baixo de massa magra, por isso a importância de uma avaliação e acompanhamento por profissionais.
      Mexa-se, mulher, vamos ficar lindonas juntas!!!!
      Beijos mil.

      Excluir