• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Saudades dos meus casacos!

Bem, quem me conhece sabe que eu adoooro o inverno, ainda bem que sou gaúcha e moro no Sul do país!
O Brasil é um país tropical e em algumas regiões o frio é bem ameno, mas aqui no Sul temos dias de frio bem intenso e precisamos de agasalhos mais pesados.
Gosto da elegância que os dias de frio acrescentam às produções, e ando com saudades dos meus casacos quentinhos e aconchegantes! Para matar as saudades e inspirar selecionei alguns looks do inverno do Hemisfério Norte.
 
Começo com algumas imagens da blogueira Blair Eadie do Atlantic-Pacific. Amo estas golas de pele, fake é claro!
Neste inverno além dos gorros - que já falamos aqui - os chapéus de abas largas e feltro são tendência. Um charme a mais nas produções invernais!
 
 
  
 
 
Atlantic-Pacific
 
 
 
Imagem: tumblr model fever

Imagem: Tumblr Model Fever
 
 

3123-Le-21eme-Adam-Katz-Sinding-After-Juun-J-Paris-Mens-Fashion-Week-Spring-Summer-2013-2014_AKS7048
Acho muito interessante estes casacos sem manga!
 
Imagens: Atlantic-Pacific, Tumblr, Lovely Pepa,
Algumas imagens foram retiradas do Google sem referência dos direitos autorais, caso alguma destas imagens seja de sua autoria e deseje a remoção ou os créditos por favor enviar e-mail para o blog.
 
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário