• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novidades no Nariz Arrebitado.

Como todos sabem nossa ideia, desde o início do blog, foi o de criar um espaço para falar sobre moda, estilo, imagem, comportamento, street style e tudo o mais que nos agrade e encha os olhos e o coração.
Como consultoras de imagem entendemos ser, não só importante, mas essencial, apresentarmos um trabalho que vá além da postagem de looks bonitos e bacanas que estejam nas revistas, nos blogs ou nas imagens de street style. Queremos mostrar mais, ir além e compartilhar conhecimento e informações que agreguem conteúdo e conceitos relevantes e úteis as nossas leitoras.
Queremos que todas possam encontrar aqui no Nariz Arrebitado dicas práticas e acessíveis que façam a diferença no olhar que cada uma tem sobre si mesma, sobre a imagem que quer ter e refletir e, ainda, sobre o mundo da moda, enxergando-o como algo tangível, acessível e que pode ser traduzido e transportado para o guarda-roupa de todas com as adaptações necessárias para cada uma.
E quais são essas adaptações perguntarão vocês? Pois bem, é exatamente nesse ponto que queremos chegar. Elas vão depender e variar de acordo com diversos fatores que são avaliados em uma consultoria de imagem que, ao contrário do que se imagina, é acessível a todos, mulheres e homens, que queiram vestir-se adequadamente à imagem que pretendem transmitir, à idade, profissão, estilo e tipo físico de cada um.
Agora perguntam vocês, ok, mas quais são as novidades afinal?
Bem, o blog não mudou, continua o mesmo, mas queremos apresentar nossa página de serviços que, finalmente, está pronta (amanhã post completo) e dizer que, agora mais do que antes, voltaremos nosso trabalho para publicações que sejam ferramentas para que nossas leitoras possam, efetivamente, melhorar a imagem pessoal e desfrutar de todos os benefícios e vantagens de saber vestir-se de acordo com seu estilo, tipo físico e atividades diárias.
Queremos, também, anunciar que faremos diversos cursos e workshops para mostrar, na prática, como montar looks versáteis, interessantes e adequados às mais diferentes situações que vivenciamos em nosso dia-a-dia. Como usar acessórios para mudar uma produção; workshop de amarrações de lenços; como montar um guarda-roupas com as peças básicas indispensáveis; coordenação de peças e cores; análise de estilo, tipo físico e proporção também estão nos nossos serviços que queremos apresentar a todos.
Tudo isso será feito ao longo das próximas semanas, então acompanhem o blog e fiquem por dentro de tudo que está por vir!

Beijos Lu e Tininha.

Um comentário:

  1. Muito bacana a idéia de vários "workshops".
    Acredito que isso vai beneficiar muitas pessoas no modo de se vestir e fazer escolhas certas para muitas ocasiões (seja no trabalho ou na hora do lazer e eventos sociais, como festas, coquetéis, jantares, batizados, formaturas, casamentos, etc.) e nas viagens também.
    Com certeza, muita gente vai gostar das novidades do blog!
    Desejo sucesso para vocês!

    Beijos. Maria Thereza

    ResponderExcluir