• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Verão 2014 Luiza Barcelos

Quem acompanha o site sabe que sou fã número um dos sapatos da Luiza Barcelos e a cada coleção me apaixono mais. Aliar elementos de moda, conforto, ergonomia e design em uma só peça não é trabalho para qualquer um e a equipe da Luiza faz isso com maestria.
É muito bacana, também, a relação bem direta e afinada que Luiza tem com seu público. Por meio, principalmente, das redes sociais, ela e sua equipe respondem aos elogios, pedidos e sugestões que nós, consumidoras, fazemos e isso foi uma das bases para desenvolver a coleção do Verão 2014.
A coleção está bem feminina e colorida, a cara do verão brasileiro que deixa muita pele à mostra, e pinta de cores fortes os looks da estação mais quente do ano.



Saltos e bicos finos, tachas, metal e detalhes em cristal são destaque também.
Em uma linha mais ousada vem a meia pata em substituição à plataforma das estações anteriores. Anabelas confortáveis para o dia a dia e os saltos baixos e médios, que marcaram o inverno, continuam, e o melhor, com mais opções.
Os saltos grossos, que fizeram sucesso pelo conforto e estabilidade que garantem, aparecem em várias peças. Ou seja, tem modelos dos mais variados, para todos os gostos e estilos, basta encontrar o seu!
E que venha o VERÃO!


Ideal para os dias de trabalho de verão. Bem aberta essa sandália garante pés fresquinhos e com um toque de sensualidade.




Uma flat charmosa e chique, que tal?




Rasteirinha toda aplicada em cristais, a cara do verão!


A dupla P&B continua firme no verão.




Que tal essa lindona sandália branca? Ótima opção para quem quer investir em uma par branco.

Ai, ai... eu poderia passar o dia mostrando meus modelos favoritos!
Aqui em Brasília a Belluno vende os sapatos da marca e a seleção feita pela Renata, dona da loja, é sempre de capotar! A coleção já está disponível em todas as lojas da marca.
Beijos e beijos


Siga nos Instagram e fique por dentro de todas as novidades: @belluno_

301 sudoeste: 61-32978382      
QI 11 lago sul: 61- 35225887     

Nenhum comentário:

Postar um comentário