• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Anelismo...nem preciso dizer que adoro!

Na onda de colocar várias peças do mesmo tipo formando um mix já estamos acostumadas a fazer um belo pulseirismo (mostrei vários tipos e opções aqui) e mistura de colares, certo? Agora vem a moda de usar anéis em todos os dedos, ou seja, o "anelismo".
Eu nem preciso dizer que adorei, né? Sempre gostei de usar mais de um anel em cada mão e agora estou achando muito lindo usar vários, fininhos ou de tamanhos variados, em todos os dedos.
Para nos inspirar selecionei algumas imagens e, para começar, segue essa da blogueira Aimee Song do blog Song of Style que a Lu já apresentou aqui (Final de semana Inspirações).


Como tudo na vida, para se acostumar com novidades, nada como começar devagar... Anéis fininhos e delicados formam um composição bem suave e depois, quem "tomar gosto", pode acrescentar alguns maiores, mais chamativos, mesclando sempre com os discretos.
Para quem quer ser jogar de vez, manda brasa e coloque anéis grandes e marcantes em todos os dedos. Lembre-se: tudo o que vestimos e usamos tem que nos deixar confortável em nossa própria pele, ou seja, devemos estar seguros e confiantes em relação ao nosso look. "Sustentar" a produção é "o" segredo.
Misturar vários estilos de anéis também empresta uma bossa a mais ao anelismo. Anéis mais femininos e retrôs usados com alguns bem rockers e mas modernos fica show. Alguns de linhas lisas com outros mais rebuscados e com detalhes de pedras faz bonito também.
Vale usar anéis de falange ou aqueles que ficam mais nas pontas dos dedos com os articulados ou os clássicos. Vale tudo!
Enfim, vale usar a imaginação e arriscar!















Uau, eu adorei vários! Quero um monte de anéis agora!
Beijos e beijos.

2 comentários: