• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

terça-feira, 12 de novembro de 2013

PatBo para C&A!!!!


  
Sim, sim, você leu direito! É isso mesmo!!!! Incrível!!! PatBo na C&A!!!
Pois é, acabamos de receber informações quentíssimas sobre essa nova parceria dessa gigante do fast fashion que não para de inovar e surpreender a todos com parcerias marcantes.
Dia 19 de novembro (anotem na agenda!) Patrícia Bonaldi apresenta peças primorosas, como tudo o que faz, em um trabalho manual único: vestidos bordados, com aplicações em renda, decotes e recortes incríveis.
A C&A Brasil inova mais uma vez e anuncia sua décima parceria nacional do ano, desta vez com uma das mais celebradas e glamurosas estilistas da atualidade, a mineira Patricia Bonaldi. 
A C&A Collection PatBo, que chega a 70 lojas da rede no dia 19 de novembro, traz roupas versáteis, chiques e com muito bordado e pedraria, marcas registradas da grife.


Patricia Bonaldi, que é considerada a rainha dos bordados, tem a extraordinária habilidade em combinar tecidos de qualidade e detalhes luminosos com originalidade e sofisticação. A estilista criou a marca PatBo, em 2012, com o intuito de oferecer peças com um apelo mais jovem, casual e fashion. E a Collection da C&A chega com essa proposta, trazendo o mesmo cuidado e qualidade que a grife apresenta em suas coleções, incluindo, o trabalho manual que está presente em todas as peças criadas para a fast fashion.
Com 48 modelos de confecção, a C&A Collection PatBo foi desenvolvida a partir da releitura dos itens mais preciosos já lançados pela estilista e é ideal para as festas de fim de ano. As peças aparecem repletas de aplicações de pérolas, pedraria e guipire, além de bordados.

"A PatBo é uma marca mais fashion e atemporal. Com ela tenho liberdade para criar camisas, shorts e vestidos que não precisam ser usados somente em festas, são roupas que se encaixam em qualquer ocasião e complementam qualquer look. É isso o que a C&A e eu buscamos ao criar esta Collection. Além disso, saber que minhas roupas serão vendidas a um preço mais acessível, para todas as pessoas que me seguem nas redes sociais, me cativou muito", conta Patricia Bonaldi.
A linha, que estará presente somente nas lojas da C&A Brasil, traz saias, tops, shorts, calças, camisas, blazers e vestidos, todos inspirados em uma mulher fashion, descolada e que busca as melhores tendências do mundo da moda. As modelagens exclusivas aparecem em um mix de tecidos, como couro sintético, jacquard, algodão, cetim, georgette, tule, renda e policrepe.
A cartela de cores aposta no azul klein, pink, amarelo, em tons translúcidos e perolados, cores pastel como rosa e nude, o turquesa, verde esmeralda, preto e off-white. A coleção também terá peças com três estampas florais, Best Sellers da última coleção de PatBo, criadas digitalmente e que trazem irreverência à marca.


Além dos badalados vestidos, que misturam bordados e recortes de tule, merecem destaque os looks totais estampados, compostos pelos blazers, que poderão ser usados com shorts ou calças, uma tendência do verão 2014. As peças serão vendidas separadamente, para que cada mulher escolha o look que tenha mais a ver com ela. 





Os acessórios também merecem atenção especial. As delicadas clutchs com aplicações de pedraria e renda são um show à parte. As bijoux e tiaras em pedras resinadas, que não podem faltar no guarda-roupa das mulheres, completam a coleção.
A C&A Collection PatBo tem preços que variam de R$ 49,90 (tiara) a R$ 690,00 (vestido).



  


A estilista Patricia Bonaldi nasceu e cresceu em Uberlândia, MG, e foi lá que montou seu negócio: uma multimarcas de roupas para festa. Porém ao atender suas clientes, Patricia viu que elas buscavam por algo que não encontravam ali e resolveu lançar a marca especializada em roupas para festa que leva o seu nome, a Patricia Bonaldi.


Hoje, dez anos depois, a marca tem mais de 140 pontos de venda somente no Brasil e está presente em mais de 20 países. Destaque para luxuosa Harrods, em Londres, que é um dos pontos de venda da estilista no mercado internacional.
No entanto, as clientes da Patricia Bonaldi queriam usar suas criações em ocasiões menos formais e começaram a pedir para a estilista criar roupas com esse perfil. Assim, há quase 2 anos nasceu a Pat Bo, uma marca que, nas palavras da estilista, tem roupas mais versáteis, que vão do dia ao casamento. A primeira campanha foi estrelada pelas blogueiras Thassia Naves, Camila Coutinho e Lalá Noleto, que estavam entre as clientes que pediram roupas mais fashion e casuais assinadas pela estilista.
A empresa Patricia Bonaldi conta hoje com 300 funcionários, todos trabalhando com carteira assinada.
Os bordados à mão são característica da estilista, mas seu maior diferencial está nos bastidores: Patricia criou uma escola de bordadeiras em Uberlândia e forma literalmente a mão de obra necessária para as suas criações.


Esses vestidos não fazem parte da coleção desenvolvida para a C&A. São peças da coleção da estilista. Bordados maravilhosos!

Imperdível!!!
Dia 19 de novembro nas lojas C&A.
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário