• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pincéis para maquiagem.


Adoro maquiagem e os pincéis são uma paixão especial! Sem eles make alguma fica bem feita. Sempre testo novas marcas e modelos para ver o resultado e conheci esses faz pouco tempo e estou AMANDO!

Projetada pela maquiadora e blogueira ( Pixiwoo http://www.pixiwoo.com ) Samantha Chapman que, com mais de quinze anos de experiência, e com seu blog que registra mais de 50 milhões de acessos em razão dos tutoriais de maquiagem, resolveu não mais procurar os pincéis ideais para desenvolver seu trabalho: criou sua própria marca!
Os pincéis combinam materiais de alta tecnologia com design inovador, possibilitando uma maquiagem de alta definição mais fácil do que nunca.
Todos são fabricados com cerdas de Taklon sintético ultra macias e 100% livres de crueldade animal e as fibras macias ajudam a criar um acabamento de primeira linha e impecável.
Cortados a mão, para que fiquem com formato perfeito, garantindo cobertura densa, aplicação precisa e acabamento suave. Fiquei impressionada, exatamente, como essa característica dos pincéis, eles "depositam" o blush ou pó de modo suave, mas com cobertura uniforme e perfeita.
A marca ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o troféu de melhor marca de pincéis do mundo pela SKIN DEEP, leia a matéria aqui .
O que eu adorei também é que a linha tem um sistema de código de cores correspondente às principais etapas de aplicação de maquiagem para que você possa criar uma base perfeita, olhos bem trabalhados e acabamento profissional. Os nomes e funções dos pincéis vêm escritos no cabo, facilitanto o momento da maquiagem. Ah, e a coleção é adequada para uma ampla gama de produtos: de pós, cremes e líquidos a maquiagem mineral, highlighter e shimmer, impossível ser mais completa!
Algumas características dos pincéis e que, sem dúvida alguma, fazem toda a diferença:
- têm base larga para ficarem em pé (prático demais);
- cabos coloridos de acordo com a função de cada pincel: amarelo para preparo da pele, lilás para os olhos e rosa para os pincéis de acabamento;
- nome de cada pincel no cabo para facilitar o uso;
- o formato diferenciado e cerdas de Taklon sintético duo fiber cortadas à mão, ultra macias e permitem acabamento profissional de alta definição em qualquer tipo de luz (da luz solar à iluminação interna)
- pincéis podem ser usados para todo tipo de maquiagem: em pó, cremosas, líquidas, minerais e iluminadoras.
Custam entre R$ 29, 90 e R$ 134,90 (kits com vários pincéis) e são vendidos separadamente ou em kits com três ou mais pincéis.
Eu comprei os meus na Yes Cosméticos e Exibida (https://www.facebook.com/yesbrasilia) da querida e super empreenderora Patrícia Dourado. Diversos sites de cosméticos e maquiagens também vendem os pincéis (Konad Brasil - http://konadbrasil.com/realtechniques.html , iCandy Cosméticos - http://icandy.com.br/real-techniques.html ).
Vale o investimento! Dos últimos pincéis que testei esses foram os que me ganharam. Não soltaram, até agora (mais de quatro meses de uso) cerda alguma, continuam com o formato original. Já lavei todos e nenhum deformou ou ficou com cheiro.
Estou in love!

Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário