• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Presos, soltos, curtos e lindos!


Quem acompanhou o Golden Globe certamente prestou atenção aos vestidos, mas cabelos, maquiagens e acessórios lindos também chamaram atenção. Gosto, sempre, de separar algums penteados e cortes que me chamaram a atenção e hoje, mesmo já passadas algumas semanas do evento, posto os meus preferidos.

 Amy Adams lindíssima de vermelho e tranças finas vindas do alto da cabeça que se encontram com o coque bagunçadinho. O penteado valorizou o rosto da atriz e realçou seus lindos olhos azuis.
Nuca de fora é sempre sensual e elegante, ainda mais com  um decote nas costas... Opção elegante e moderna por conta das tranças que estão em alta.

 Julie Bowen estava com o cabelo preso atrás, mas com a franja mais solta na frente, dando um ar descolado e casual ao penteado.

De costas o torcidinho tipo francês saiu do lugar comum dos coques. O cabelo ondulado dela é lindo demais!

Jennifer Lawrence e seu cabelo curtinho lindo, lindo, lindo! Comprovação de que cabelo curto pode, sim, ser altamente feminino e sensual.
O rosto muído da atriz e seus traços delicados foram realçados com esse corte.


Helen Mirren sabe que idade é para ser mostrada com orgulho e sem medo de ser feliz! Lindo e charmoso penteado, boa opção para quem tem pouco cabelo.


Cate Blanchett foi a estrela da noite! Todos amaram seu vestido lindo e classudo. O cabelo, como não poderia deixar de ser, seguiu a linha de elegância da roupa. Um solto modelado o suficiente para emoldurar o rosto da atriz e realçar os brincos lindos que usava. 

De costas a simplicidade do calbelo não tira o foco do decote divino do vestido.
Amber Heard não tem medo de ousar e, raramente, peca. Mais uma vez escolhei um um penteado de impacto com topete alto e coque bagunçado na dose certa. Adorei!


Desse ângulo fica bem claro que foi um bagunçado bem pensado e modelado.


Jessica Chastain arrasou com o cabelo solto modelado pra trás, mas sem o velho topete que já tanto vimos. O volume foi para as laterais. Lindíssima ornada por esse colar de babar! E o baton no tom do cabelo? Amei! Elegante demais!
Gostaram da seleção?
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário