• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 12 de março de 2014

Frutas secas, delícia!


Você sabia que as frutas desidratadas têm maior concentração de alguns nutrientes? Saiba mais com a equipe da Levittá Espaço Nutrição.

Você gosta de frutas desidratadas? Já provou as diversas frutas secas que existem no mercado? Banana, maçã, abacaxi, manga, kiwi, framboesa, morango, damasco, uva, entre muitas outras…
A fruta desidratada nada mais é que a fruta sem água, obtida por um processo de secagem, na qual há uma maior concentração de nutrientes, como o açúcar, fibras, alguns minerais e vitaminas. Diferentemente da fruta cristalizada, que recebe adição de açúcar em seu processamento, as frutas secas ou desidratadas não tem adição nenhuma de açúcar, somente apresentam o açúcar próprio da fruta.


Essas frutas são ótimas para matar a vontade de um docinho depois do almoço, levar de lanche para o trabalho ou para uma viagem. São super práticas para carregar, não precisam de refrigeração e seu prazo de validade é maior, porque há bem menos água em sua composição.
Como com todos os alimentos, com a fruta seca não seria diferente, seu consumo deve ser moderado, pois como dito ela apresenta maiores teores de muitos nutrientes em comparação com a fruta in natura, inclusive de açúcar. Por exemplo, para se ter 1 kg de uva passa, necessita-se de 4 kg de uva fresca. Por isso recomendamos sempre:  consulte um nutricionista para calcular a quantidade adequada para você!

As dicas das super nutricionistas da Levittá Espaço Nutrição sempre ajudando para termos uma alimentação saudável e balanceada!
Beijos e beijos.

61) 3345 65 91 (61) 8586 6591
SEPN 516 - Conjunto E - Loja 40
Edifício Carlton Center - Asa Norte, Brasília/DF
Estacionamento coberto - Entrada pela W2 (Funcionamos dentro do Laboratório Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário