• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Açúcar de coco!


Você conhece o açúcar de coco? Eu nunca havia ouvido falar, e, pra variar, quem sempre nos deixa a par das novidades no mundo dos alimentos é a equipe da Levittá Espaço Nutrição. 

"Sim, estamos falando de um novo tipo de açúcar. Ele adoça, é rico em nutrientes e mais sustentável que o açúcar de cana.
Bem docinho, de sabor que lembra rapadura com um toque de caramelo, o açúcar de coco é a nova sensação e considerado por muitos o adoçante mais saudável atualmente. Vindo da palma de coco (que não tem nada a ver com o lugar onde é extraído o óleo de palma), que produz 75% mais açúcar que a cana de açúcar é considerado o açúcar mais sustentável, pois utiliza menos água em sua produção.
Tratando de suas propriedades nutricionais, este açúcar supera qualquer outro adoçante, por possuir mais vitaminas do complexo B e minerais (potássio, ferro, zinco, magnésio) que o açúcar mascavo e a rapadura. Além disso, seu índice glicêmico é bem mais baixo se comparado com o açúcar refinado ou o mel. Ou seja, a absorção desse açúcar é mais lenta e não gera picos de glicemia e insulina no nosso organismo.
Sendo assim, o açúcar de coco é um ótimo substituto do açúcar branco, o qual podemos trocar na proporção 1:1 em receitas de bolo, sucos, chás, café, ou qualquer outro alimento que queiramos adoçar.
Gostaram da novidade? Aproveitem, experimentem, mas usem com moderação, pois nada em excesso faz bem!!! Esse alimento também possui calorias por ser um carboidrato. Consulte um nutricionista que irá adequar as melhores opções de alimentos para os seus objetivos."

Gostaram? Eu adorei a novidade e vou experimentar!
Beijos e beijos.

61) 3345 65 91 (61) 8586 6591
SEPN 516 - Conjunto E - Loja 40
Edifício Carlton Center - Asa Norte, Brasília/DF
Estacionamento coberto - Entrada pela W2 (Funcionamos dentro do Laboratório Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário