• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Basta se apaixonar?



Foi com essa pergunta que iniciamos um gostoso bate-papo na última edição do Luxo de Festa e agora o artigo está no site (www.luxodefesta.com) e compartilhamos ele com vocês aqui hoje.
E o que queremos indagar com essa pergunta: basta se apaixonar? Muito simples: para escolher o vestido de noiva é suficiente bater os olhos nele e se apaixonar?
Temos certeza de que não...
Pode parecer estranha, e até engraçada, a comparação que faremos, mas é bem ilustrativa.
Quando você decidiu se casar com o amado levou em consideração somente que se apaixonou por ele? Cremos que não, certo? Mesmo se apaixonando, vale conhecer bem a pessoa, conviver, saber se ele é "seu número" etc etc.
Assim deve ser com o seu vestido de noiva. Se apaixonar não significa que ele é a melhor opção para você.
Diversas questões devem ser levadas em conta: o valor a ser gasto com o vestido e os acessórios, tipo de cerimônia, local, horário, se vai ter festa depois e, aí entra nosso trabalho, seu estilo pessoal, bem como seu tipo físico e proporções.
Sabendo qual modelo de vestido mais lhe favorece, suas proporções corporais, as partes do corpo que merecem um destaque especial e aquelas que você prefere disfarçar, ficará bem mais fácil escolher o vestido ideal e perfeito!
Vamos entender com funciona com alguns exemplos?
O vestido sereia, tão amado e desejado por várias noivas, não é o ideal para quem tem quadris largos ou bumbum chato, pelo simples fato de que o modelo ressalta o quadril, fazendo com que ele pareça maior ainda, e por ser muito justo na parte de trás mostrará que a noiva tem pouco bumbum. Como resolver isso se o desejo dela é, apesar desses pontos, usar um vestido sereia? Escolher um modelo que não seja tão justo, que não tenha drapeados no quadril ou muitos bordados nessa região, um sereia menos marcado, com as curvas mais sutis e leves. Para dar a ilusão de mais bumbum podemos colocar um laço grande ou uma calda sobreposta, que tal?


Outro exemplo, agora levando em conta as proporções corporais. Esses modelos abaixo são boas opões para quem tem tronco curto e pernas longas, já que a cintura dos vestidos é bem baixa, dando a impressão de que o tronco é bem comprido. Nesse caso o modelo corrige essas desproporções.



Já os próximos modelos atendem quem tem pernas curtas e tronco longo. A cintura mais alta dá a impressão de pernas mais compridas e deixa o tronco menor.



Essas análises, feitas por profissionais da área de consultoria de imagem, fornecem informações indispensáveis e estratégicas, possibilitando que sua decisão seja certa e segura.
O sonho de toda noiva é estar deslumbrante no dia do casamento, perfeita, linda, arrancando suspiros do amado e de todos os convidados, por isso a importância de escolher com conhecimento e consciência o modelo perfeito para você.
A ideia é que, ao olhar as fotos do grande dia, muito anos depois, você tenha certeza de que se casaria novamente usando aquele mesmo vestido e que, assim como o noivo, você fez a escolha certa!


Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário