• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

terça-feira, 11 de novembro de 2014

O queridinho da vez: tênis branco!


Moda vai, moda vem... sempre comentamos isso por aqui, certo? Ver looks com tênis branco passeando pelas ruas me fez lembrar minha adolescência. Isso mesmo, já faz um tempinho (rs) mas usei muito tênis branco com todo o tipo de roupa, do jeans aos vestidos, e não é que ele está de volta!
Já falamos aqui no site sobre a volta do tênis feminino à moda, como item de uso diário, com produções de vários tipos (leia post aqui), o que aconteceu depois que Chanel e Dior apostaram na dupla vestido + tênis na temporada de alta-costura Primavera/Verão 2014.
O que se vê agora, com força, são os tênis brancos, compondo produções bem low-profile, minimalistas, mas, às vezes, com um toque fashion, como uma cor atrás ou um design mais diferente.
Fato é que, de tecido ou couro, básicos ou com algum detalhe, eles estão nos pés das fasfionistas mais antenadas e, em breve, acredite, nos seus também!
A Adidas relançou o modelo Stan Smith (criado em 1973...) e Isabel Marant, lançadora de grandes tendências para os pés, o modelo Bart, que já estão sendo usados pelas europeias que aderiram, rapidamente, à onda do estilo aliado ao conforto. Nada melhor!
E não pensem que são usados só em looks esportivos e casuais, nada disso! Vestidos, saias amplas e terninhos têm feito lindas duplas com os tênis brancos, criando produções criativas e interessantes.Vamos nos inspirar?
 2014-spring-shoe-white-sneakers-3








 
Eu já tenho um All Star de couro branco que é meu bom e velho companheiro faz tempo e pelo jeito continuará assim por muito mais!
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário