• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

domingo, 2 de agosto de 2015

Corpo bom...


Bom dia!
Ontem minha filha assistia @whowhatwear comigo e me surpreendeu ao perguntar: mãe essa moça tem um bom corpo? Oi?!
Fiquei alguns segundos pensando e respondi: filha, ela tem um corpo vivo, que funciona e isso é ter um bom corpo. Apesar de trabalhar com imagem, ou melhor, exatamente por trabalhar com imagem, me surpreendi com a pergunta, afinal não imponho estereótipos de beleza a ela, tenho o cuidado de  sempre mostrar que a beleza vem de dentro e que é lindo, e libertador, se amar e se aceitar do jeito que somos. Além disso, minha super ortodontista, e já querida amiga @adrianaortoazevedo , me apresentou um caso lindo e inspirador de superação e garra (será a próxima publicação de hoje) e esses dois episódios me fizeram querer propor uma reflexão dominical: que história é essa de corpo bom, perfeito? Corpo bom, e mais que perfeito, é o meu, o seu! Sim, esse que nos pertence, que nos levanta da cama todos os dias e que nós faz viver, sentir emoções, fazer o que gostamos, amar, se apaixonar, rir, chorar, gerar filhos e estar aqui hoje, respirando! Então, hoje, se olhe no espelho e se ame. Adornar esse corpo e cuidar dele só tem sentido quando você o aceita e o ama com todas as particularidades e encantos que ele tem. Curta quem você é, e a morada que você habita. Isso, sim, é ter um corpo bom!

Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário