• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

terça-feira, 23 de junho de 2015

Workshop e atendimento individual!

Cores, formas, proporções...

Julho é mês de férias, certo? Que tal aproveitar para participar de mais um Workshop "Montando Looks Criativos"? O sucesso tem sido grande e, por isso, abriremos uma nova turma no dia 11.7, das 9 às 12:30h.
Nos dias 10 e 11 de julho faremos, também, atendimento individual, com horário marcado, para análise de cores, tipos físicos e proporções.
Saber montar looks diferentes, combinar cores, misturas estampas, aprender a usar os acessórios como "links" de harmonização das peças fará com que você tenha uma nova visão do seu guarda-roupa e de como fazer aquelas produções tão bacanas que vemos nos sites e revistas. Tudo, é claro, adaptado ao seu estilo e gosto. É isso que você terá no Workshop "Montando looks criativos"!
Além disso, saber qual é o seu tipo físico, qual a relação de proporção entre seu tronco e suas pernas e as cores que mais harmonizam com a sua coloração pessoal, vai proporcionar informações preciosas para que você passe a fazer compras adequadas e certeiras, valorizando seu corpo e rosto.
Quer participar?
Envie email para: contato@narizarrebitado.com.br e saiba todos os detalhes!
Corre que as vagas são limitas e os horários de atendimento também!
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário