• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

domingo, 20 de outubro de 2013

Organizando a semana...

 
Domingo à noite é dia de organizar a semana que está para começar, certo?
Então que tal incluir um curso de produções de looks na sua agenda? Mostraremos, na prática, como montar produções lindas, charmosas e versáteis, fazendo com que seu closet se multiplique em um piscar de olhos! Falaremos, ainda, do que vem forte para o Verão/2014!
Dia 26.10, sábado, das 10 às 12h, na Due Chic - 205 sul -, faremos um dos últimos cursos do ano.  A hora de aproveitar é essa, ainda mais com o desconto de 50% que é presente da loja para quem fizer o curso lá! Já estamos com poucas vagas!
Informações e incrições pelo e-mail: contato@narizarrebitado.com.br ou na própria Due Chic (205 sul - 3244-3008).


Detalhes...
Sabe aqueles dias em que abrimos o armário e temos a impressão de que não temos nada para vestir? Ou quando já enjoamos de tudo que temos e queremos sair às compras?Quem nunca passou por isso? Todas nós, né?
Sabe por que isso acontece? Falta de conhecimento sobre como produzir looks versáteis e de como combinar peças, cores, estampas e acessórios.
Em um workshop super animado e descontraído  ensinamos vários truques e dicas para que seu closet se multiplique e você nunca mais tenha dificuldade em montar um look novo, super lindo e charmoso.



 
A Due Chic, sempre antenada com as tendências e cuidando de suas clientes, fez uma parceria com o Nariz Arrebitado e o curso terá desconto de 50%!!!
As vagas são limitadas!!

Então quem tiver interesse entre em contato com a loja para providenciar a inscrição: (61) 3244-3008 ou envie um e-mail para contato@narizarrebitado.com.br
Beijos e beijos.



(61) 3244-3008
205 sul - Bloco B - Lj. 29, Asa Sul
CEP: 70235-520 Brasília/DF



Nenhum comentário:

Postar um comentário