• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

segunda-feira, 24 de março de 2014

Couro: o novo jeans!


Ecológico ou não, fato é que o couro ganha cada vez mais espaço na moda e nos closets da mulherada e, para o inverno brasileiro, é uma super opção para montar looks adequados ao frio de cada região desse nosso país que mais parece um continente!
Muitas marcas estão apostando em peças com trabalhos de recortes feitos a lazer e várias outras técnicas para deixar as peças mais elaboradas e criativas.
O couro fake, ou ecológico, caiu no gosto dos estilistas, marcas e fashionistas. É ecologicamente correto, bem mais barato - e por isso conquistou muitas adeptas- , confortável e gostoso de usar.
O que vemos nas lojas e ruas é uma verdadeira febre de couro: saias, calças, jaquetas, camisas, vestidos, shorts e muito mais, usados durante o ano todo, independentemente da estação. E não pensem que estão só em preto, marrom, caramelo ou marinho...cores e mais cores aparecem em peças lindas de viver!
Inspirações que podem ser de fake ou não:

Mais levinho o couro aparece em peças típicas de estaçoes quentes, mas que podem ser usadas no inverno, basta colocar meias grossas e botas. A versatilidade que tanto falamos!

AMEI! A calça verde é a estrela do look clean e elegante.

Saia midi de couro para quem curte o comprimento é uma boa pedida.
O vestido usado no verão ganha versão invernal com a jaqueta de couro preta, meias grossas e botas de cano curto. Nota 10, com louvor!
Com tênis a jaqueta ganha ar esportivo em look jovial.
Couro + jeans + camiseta: trio arrematado por um belo scarpin produz um look casual chique super moderno e descolado. Aplausos!
Várias marcas apostaram em peças com detalhes em couro: mangas, bolsos ou golas, e elas podem ser usadas com outra de couro também sem deixar o look mega sensual como faz um all leather.
Calça skinny é coringa para fazer produções bem variadas. Pode apostar.
Super bacana esse look com top cropped, mostrando que a jaqueta pode sair do armário antes de o inverno começar. Barriguinha de fora só para quem tem uma igual à da moça da foto. Como não é meu caso, usaria com t-shirt, regata ou até com uma camisa de seda.
Com camisa de seda e sapato elegante compõe um hilow incrível.
Giovanna Battaglia em um mega lindo trench coat de couro, uau!
Ótima opção para as cidades com frio ameno no inverno é usar o couro com tricô, aquece na medida certa.
O borgonha, eterno companheiro de inverno, em look bem quentinho. Reparem no contraste de cores feito com a carteira. Cores complementares ficam lindas juntas.
A tradicional jaqueta preta tem lugar cativo nos corações das amantes do couro.
Couro e seda, mistura certeira para compor um look casual, sensual e chique.
Várias marcas nacionais estão com peças lindas e com detalhes incríveis! Vale investir.
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário