• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pashminas


O frio começa a chegar e em vários Estados do país casacos, botas e as famosas pashminas estão saindo dos armários e ganhando as ruas.
As pashminas são item tem-que-ter, independentemente da região em que você more. Peça fácil de levar consigo, pode te salvar de várias intemperes e, ainda, mudar completamente sua produção, de básica, para super estilosa e clasuda.
Vamos descobrir como?
Bom, pra começar é bom explicar que a pashmina é, na verdade, o nome do fio usado para confecção da conhecida manta, bem como de blusas, cardigãs, cobertores e xales. De tanto ser associado à manta, acabou sendo adotado como sinônimo e hoje assim nos referimos a esse item que aquece e embeleza as produções.
Pra mim trata-se de uma das peças chave do guarda roupas de uma mulher versátil. Tenho sempre uma comigo, principalmente em viagens, já que sou friorenta e a pashmina é que fácil de carregar na bolsa e quebra um grande galo na hora do aperto.


Além disso é um excelente opção para mudar o look em viagens. Levar algumas de cores e estampas diferentes é recurso ajuda a fazer uma mala enxuta, mas como versatilidade. Basta trocar a pashmina que sua produção já terá nova roupagem.
Serve, ainda, além da sua função orginal de aquecer pescoço, colo, costas e braços, como verdadeira vedete de um look. Use peças básicas e capriche na pashmina. Pronto, produção elegante e chique sem muito esforço.
Se quiser atualizar as roupas de inverno sem gastar muito, escolha uma manta de uma cor ou estampa que seja o hit da estação que você terá uma produção super atual e moderna.


Por último, é uma peça que não requer grandes investimentos, sendo, inclusive, ótima opção para presentear com charme. Existem pashminas de preços dos mais variados, desde as mais caras, de fios super selecionados e 100% naturais, até as mais baratas, com mesclar de fios sintéticos, mas que também fazem bonito e cumprem sua missão de aquecer na medida.
Algumas produções para inspirar.









Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário