• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Spa de pés na sua festa!


Dançar e dançar naquela festa maravilhosa, com som incrível, se acabar na pista, que tal? Muito bom, né? Melhor ainda é se você puder dar uma pausa, sentar por alguns minutos e fazer uma massagem nos pés... Aí é só voltar para a pista e continuar a se divertir, agora com o ânimo refeito!
A Clinica Mendonza, já contei sobre a massagem estética milagrosa (leia aqui), vai até sua festa e monta um spa de luxo para que você e seus convidados possam curtir tudo até o sol raiar!
Eu já tive o prazer de estar em uma festa com os serviços do spa e, simplesmente, amei!
Quem nos conta sobre o serviço é a própria Gislaine Mendoza:
"Escalda pés de Luxo para seu casamento e eventos em geral.
O crescente mercado de festas de luxo criou uma demanda constante por serviços diferenciados e adaptados ao conceito e clima de cada ocasião.
Bom gosto, mordomia e ousadia são complementos indispensáveis para um evento de sucesso!
Preocupandos com o bem estar de seus convidados criamos uma proposta inovadora que proporciona a eles uma noite de sofisticação e relaxamento.
Com decoração personalizada, oferecemos aos convidados do seu evento massagem relaxante nos pés e escalda pés com água aquecida, com duração média de 10 minutos. 
Adaptamos o formato ao atendimento ao estilo da sua festa, seja ela coorporativa ou particular.
Para aumentar ainda mais o clima de relaxamento montamos um espaço personalizado no local  e o SPA funciona durante ao longo de 4hs. 
É neste ambiente que fisioterapeutas e massoterapeutas atendem os convidados com massagens individuais, sempre fazendo uso de produtos de qualidade e uma equipe especializada nas terapias alternativas..
O número de profissionais no espaço depende do número de convidados da festa, em uma festa de 250 pessoas são necessários pelo menos dois massagistas.
Se você ficou interessada contate-nos.
O valor do serviço varia de acordo com o número de convidados e a cidade onde acontecerá a festa. Prometemos alívio imediato para os pés dos seus convidados."
... e energias renovadas depois da massagem!


Vale a pena conferir!
Beijos e beijos.



Gilberto Salomão, Lago Sul, Brasília.
Telefones: 61- 32484450 e 92581000
Email: mendozaspadeluxo@gmail.com
Instagram: @mendozaspadeluxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário