• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

terça-feira, 24 de junho de 2014

Logomarcas


Moda vai, moda vem e uma das manias dos anos 90 reaparece nas ruas: tshirts e outras peças com logomarcas estampadas estão por todos os lados.
Fizeram sucesso e depois foram, como já aconteceu com vários outros hits que saíram de cena, execradas, sendo taxadas como cafonas e símbolo de ostentação dos "novos ricos".
A boa nova é que marcas descoladas e modernas aderiram à onda e estão estampando suas iniciais em camisetas, bolsas e casacos, e o mais divertido: várias marcas de fast food, bebidas e até das bloggers também entraram na onda.

As tshirts são as peças preferidas, certamente por serem mais versáteis, para estampar as logomarcas.
E como usar essas camisetas? Bom, já faz tempo que elas vêm aparecendo em looks dos mais variados estilos, compondo hilows incríveis. Misturadas com jeans e scarpins, ou com saias lápis e jaquetas. Se forem das mais discretas, sem logos muito exageradas ou coloridas demais, podem, até, ir ao trabalho, fazendo bonito com calças de alfaiataria + blazer, ou com jeans escuros (para quem puder usar no trabalho) + blazer ou colete de pelo agora nos dias frios.








Pouco se cria, muito se recria!
Beijos e beijos.

Um comentário:

  1. Amei!!! Adoro coisa despojada e chique ao mesmo tempo!! Como um amigo me chama...Chique despojada...e essa tendência de volta faz que eu explore mais esse meu jeito!!! Meninas, mais uma vez, parabéns!!! Ingrid Fernandes

    ResponderExcluir