• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

sábado, 29 de novembro de 2014

Mais cor por favor!


Em regra, quem tem os olhos atentos para a moda e tudo que a ela se relaciona, também tem um interesse especial por decoração, arquitetura e as artes em geral. A explicação é simples: todos essas áreas cuidam, dentre outras coisas, do belo e da estética.
Nós aqui do Nariz Arrebitado adoramos decoração e, vez ou outra, até postamos no Instagram imagens que gostamos, por isso hoje trazemos para o site esse post lindo da Alessandra do Decorando a Casa e a Vida (nome mais lindo e sugestivo que amamos!) e que fala sobre um assunto que também é tema recorrente por aqui: o poder das cores!
Esperamos que gostem!
(http://www.decorandoacasaeavida.com.br/ e Instagram @decorandoacasaeavida)
"As cores têm a capacidade de transformar e alegrar um ambiente, podemos usar desde uma grande parede colorida até um pequeno vaso, tudo depende das preferencias de cada um...
Para quem gosta de algo mais ousado, o mix de tons pode ser uma boa opção, a dica é começar aos poucos e misturar as cores em objetos menores, como almofadas por exemplo.Vamos ver algumas imagens que são ótimas inspirações e ajudam a ter uma ideia de como podemos usar as cores a nosso favor!!"










As cores, tanto na decoração, como nos looks que montamos, são fundamentais para dar vida e destacar o ambiente ou a pessoa. Quem não gosta muito pode, como disse a Alessandra, começar usando detalhes, almofadas e vasos, ou acessórios no nosso caso.
O importante é saber que incluir cor imprime personalidade e distinção!
Mais cor por favor!
Beijos e beijos.
(http://www.decorandoacasaeavida.com.br/ e Instagram @decorandoacasaeavida)
Fonte Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário