• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Festas!


O fim de ano está chegando, e com ele festas e comemorações diversas. Muitas vezes encontrar o vestido perfeito pode ser uma tarefa árdua.
Fomos convidadas pela Gazela para conhecer a nova coleção de roupas de festa para venda e aluguel e lá encontramos um acervo que nos impressionou pelo tamanho e variedade de vestidos. Das mais básicas às mais exuberantes, tem vestido para todos os gostos, estilos e, o que é bem importante, tipos físicos.
E não é só issso!
Fomos recebidas pela querida Cláudia que, junto com sua irmã, comanda a loja que só vem crescendo ao longo dos anos e já virou referência em Brasília para aluguel de roupas de festa.
A Gazela está em uma nova fase, na qual tem por foco oferecer roupas e acessáorios incríveis para deixar a mulherada linda e arrasando por aí.
Além das roupas, a loja oferece aluguel e venda de acessórios: brincos, anéis, colares, estolas, sapatos e clutchs incríveis. Ou seja, é para entrar na loja e sair vestida dos pés à cabeça!
Em uma noite especial várias blogqueiras da cidade foram clicadas com vestidos da loja, e nós selecionamos alguns para mostrar aqui para vocês.





Vale a pena conhecer a loja e fuçar as dezenas de araras recheadas de modelos lindos e variados!
Beijos e beijos.

Fotografia Paulo Fernando


Endereço : Sudoeste CLSW 104 BL. C LOJA 64/62
CEP : 70670-533
Brasília
DF















Nenhum comentário:

Postar um comentário